Ate 1200€...que se pode comprar..LCD?

jotajotab

Power Member
Boas.....desculpem la mais um post destes mas...é assim ando a pesquisar ha meses...e ja tenho umas conclusóes.....e muitas duvidas

Lcd porque como os meus filhos vão ter acesso a ele achei melhor pois vai ficar muitas vezes com os dvd´s em pause durante umas horas...o que n faz bem a saude dos plasmas...e tambem não quero andar sobressaltado por causa disso...

Tamanho, 1ª duvida...vou ficar exactamente a 2 metros dele, acho o 32" pequeno , o ideal será no meu entender o 37", mas acho que a variedade de modelos nos 40" é melhor...ou seja...será que o de 40 não vai ficar muito grande?

Agora modelos....

32 ou 37 estava a pensar no Philips 9603H
40 o sony W4500

mas como é logico gostaria de opiniões....

é para ver muita SD proveniente do Meo, alguns filmes e mais tarde uma ps3...ou seja BR...não sou grande apreciador de jogos ( jogo mas sem ser os ultimos titulos )

Agradeço opiniões e desculpem la mais um topico destes.....
 
eu de 32" so compro se n tiver orçamento....pois se for pra philips...a de 32" é a que encaixa melhor..tenho uma desse tamanho (uma crt) noutra divisão e não acho nada grande( e estou a ver a tv com algum plastico a volta do ecra, nos lcd´s penso que são apenas 4/5 cm o "rebordo" a volta)
 
o problema de retençao e burn-in nos plasmas e coisa do passado....e praticamente impossivel isso acontecer nos actuais bons plasmas (panasonic e pioneer).ate a um user aqui neste forum que deixou um menu de um dvd ligado durante 12 horas e para espanto dele nao ficou com nenhuma retençao nem burn in.
 
caso tivesse a certeza n hesitava em comprar plasma....mas os mues filhos costumam ir comer ou bricar com qq coisa e deixar os filmes em pausa...é essa a principal razão de comprar lcd.....embora tambem ha o tamanho....fico a 2 metros
 
tenho que baixar o orçamento inicial...e neste momento estou mais inclinado para estas escolhas.....so tenho medo no plasma....(rodagem).

Se o teu medo é esse, podes ficar descansado. Ligas o plasma breakin por 24 horas com as cores bem calibradas e sem contrastes dinamicos e a seguir fazes a utilização normal de uma TV. Ao fim do dia se quiseres, deixas num canal com chuva.

Foi o que fiz no meu, jogo PS2, WII, ligo o portatil ao plasma todos os dias, vejo filmes com barras pretas e por ai fora e não me preocupo minimamente com nada... até agora 0 de retenção...

De vez em quando deixo 1 ou 2 min num canal com chuva quando preciso de ir ao wc ou telefone. Em vez de deixar a imagem no pause (às vezes tb o faço), deixo num canal com chuva.
 
boas.....obrigado pelas respostas.....

eu realmente se decidir por 32....acho que a philips...9603h a melhor....mas mesmo apenas a 2 metros queria investir numa 37"... e acho que 40 " é muita fruta..

o plasma da pana...neste momento é a minha preferencia... mas tenho um pouco de medo, pois os meus miudos costumam por a tv em pause ou ficar tipo 1 hora o dvd a mostrar os menus....enquanto brincam com outra coisa qq.....

fico a espera de pessoal que tenha um destes para ler opiniões....ou de pessolal que tenha outros tamahos pra 2 metros e respectivo feedback
 
Nesse caso tens uma decisão dificil. Mas podes sempre tentar explicar aos putos q se deixarem isso no pause não há chocolates nem morangos com açucar para ninguém. LOOL
 
boas.....obrigado pelas respostas.....

eu realmente se decidir por 32....acho que a philips...9603h a melhor....mas mesmo apenas a 2 metros queria investir numa 37"... e acho que 40 " é muita fruta..

o plasma da pana...neste momento é a minha preferencia... mas tenho um pouco de medo, pois os meus miudos costumam por a tv em pause ou ficar tipo 1 hora o dvd a mostrar os menus....enquanto brincam com outra coisa qq.....

fico a espera de pessoal que tenha um destes para ler opiniões....ou de pessolal que tenha outros tamahos pra 2 metros e respectivo feedback


Eu estou a 2.5 mts e tenho um 42"
 
boas...

por outras razões.....modifiquei um pouco a disposição dos moveis...e agora vou ficar entre2,5 a 3 m de distacia ( 2,8)....e ja posso esticar o orçamento pros 1200€.....


que faço?


estou a espera da instalação do meo( dentro de 1 semana)...e vou comprar no prazo maximo de 15 dias...agora ps3 so dentro de quase 1 ano
 
boas...

por outras razões.....modifiquei um pouco a disposição dos moveis...e agora vou ficar entre2,5 a 3 m de distacia ( 2,8)....e ja posso esticar o orçamento pros 1200€.....


que faço?


estou a espera da instalação do meo( dentro de 1 semana)...e vou comprar no prazo maximo de 15 dias...agora ps3 so dentro de quase 1 ano


Entao acho que a escolha iria para o Panasonic PZ81 que na *****.com esta a 1020.00€

sobram 180€, vais a ***** e compras uma PS3 por 400, mas como faltam 280€ fazes um credito de 10x sem juros e ficas a pagar 28€ por mes :007:
 
Boas...estive a ver a sony e a sam com o mesmo sinal, embora gostasse mais da imagem da sony a sam tb n era ma.....mas nunca vi foi o pana a rolar....realmente qd vais leio e vejo menos sei...
 
Back
Topo