1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Até 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por TheLegion, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 666)

1. TheLegion

TheLegion Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

1200€ no máximo.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Nada de ACER. HP só se for uma boa compra.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Tarefas de um curso de Eng. Informática, como modelação 3D, programação, etc. e também alguns jogos mais recentes como GTA4, COD4, e assim.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Vou transportar bastante o portátil mas na maior parte dos sítios terei uma ficha à disposição.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Sei lá, aí umas 2h30, 3h.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

COD4, GTA4, Virtua Tennis 3, FIFA, etc.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Pela Internet não dá, só mesmo ao vivo. Na zona Norte, de preferência na zona de Braga - Guimarães.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Bastante, mas se for uma boa compra não vai interferir na escolha.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    No fim de Agosto, mas se saírem novos portáteis depois dessa data, lá para fins de Setembro.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200GB.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

DVD é claro. Blu-ray é um extra porreiro mas não interfere na escolha.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Wireless, claro. Bluetooth fazia jeito mas não é obrigatório.

2. BrokasMan

BrokasMan Power Member

3. TheLegion

TheLegion Power Member

Posso esperar até Setembro... mas se houver já uma boa oportunidade não desperdiço.

4. BrokasMan

BrokasMan Power Member

Nos modelos mais recentes as boas oportunidades são mais escassas...mas se conseguires alguma, força!

Mas o + provável é apanhar as grds e boas oportunidades no ultimo momento de compra, ou seja, esperar o máximo possivel de tempo para se comprar a melhor opção disponivel até então no mercado, que nos satisfaça em todos os factores!

Cumps

5. Jarix

Jarix Power Member

Concordo, o LG é uma excelente oportunidade e está dentro do preço que pretendes.

6. TheLegion

TheLegion Power Member

E a 9600GT pode bem com os jogos que indiquei?

7. Jarix

Jarix Power Member

8. Olha, eu fiz ontem um post em relação a esse Toshiba e o HP Pavilion dv5-1050ep.
    Eu inicialmente gostei muito do toshiba (tanto pelos specs como pela reputação da marca), mas depois li muitas queixas em relação ao chassis que era uma desgraça para a gordura das mãos.
    Foi então que resolvi procurar alternativas e encontrei esse: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=148100

Tambem eu estou em Eng Inf e agora como tenho Computação Gráfica preciso de uma boa placa grafica para Directx. Por isso estou mais inclindo para o HP. Mas no entanto vou ficar atento a esse post para ver se consigo tirar todas as minhas dúvidas.

Se quiseres ver o meu post: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=320084

Cumps

9. Jarix

Jarix Power Member

10. plancha

plancha Power Member

até 1200€ o lg é a melhor opção.

Partilhar esta Página