• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[Até 1300€][15"][universidade e trabalho]

Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
Até 1300 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Indiferente desde que o modelo seja fiável pois é para durar vários anos

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho e faculdade maioritariamente vm's Linux, programação, desenvolvimento Android, alguns programas de edição de imagem e vídeo.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
É transportado Todos os dias

6) Quantas horas de bateria necessitas?
4h minimo
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Muito pouco jogo mais na consola

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Está semana

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Sdd obrigatório e disco para armazenamento a 7200rpm
I7 da geração 6 no mínimo
16gb RAM
Gtx 950m no mínimo já que não jogo muito no PC mas se algum dia quiser meter alguma coisa leve queria que o portátil se portasse minimamente.
Não queria algo muito pesado matacao e estava a dar uma vista de olhos nestes 3 modelos o que acham?
-msi pe60 7rd 289pt
-hp omen ax009np
-asus n552vx

A nível de aquecimento e fiabilidade gostaria o melhor possível.

Obrigado

=============================================
Fim do Questionário
 
https://forum.zwame.pt/threads/*****-p600-zwame-feedback-reviews-duvidas.983830/

Boa promo para esse orçamento

Mais barato que a promo acima e ainda tem a 1060 de 6Gb que é superior à 1050ti
 
Se fores para o asus n552vx, verifica primeiro o ecrã. Há no mercado versões 4k e fhd pelo mesmo preço. Vê também se é mate ou brilhante. O mate é melhor. O Dave 2d tem uma excelente review no youtube.
 
Se fores para o asus n552vx, verifica primeiro o ecrã. Há no mercado versões 4k e fhd pelo mesmo preço. Vê também se é mate ou brilhante. O mate é melhor. O Dave 2d tem uma excelente review no youtube.
Boas peço desculpa de estar a invadir este post, mas eu estou interessado no asus n552vx, Konnexman consegues me dar mais informações acerca do portatil, se vale a pena pelo preço, material de construção etc?
Já agora não consegui encontrar a review que indicaste do Dave 2d, consegues me facultar o link?
Obrigado
 
Qual o peso desse Clevo de 15 e de 17? Existe alguma opção com display com maior resolução ? Podem colocar review desse barebone ?

Tens três boas reviews e embora uma delas (a segunda) a designação seja ligeiramente diferente se pesquisares sobre isso encontras que é igual ao barebone do P600 (P650RP6-G). A terceira até tem a vantagem de já ser o modelo da P600 zwame, foi um utilizador que comprou e fez review o mês passado. Ambas têm mais 8gb de RAM do que a P600 zwame em promoção,mas como eles deixam que abras o PC à vontade, não existe problema de mais tarde juntarem mais um pente. Eu digo-te, procurei em todo o lado, pesquisei de modo intensivo e nesta data, esta promod a ***** (em portugal tens mais 3 lojas que trabalham com clevo mas em todas fica mais caro) é de longe a mais vantajosa. Estamos a falar de um i7 de 6ª geração (com menos 10% de performance em comparação á 7ª geração que saiu recentemente), uma GTX 1060 6gb (com uma performance igual ou superior á gtx 980m e muito superior à gtx 1050), um ecrã 1080 com G-SYNC, uma máquina que têm uma arrefecimento em par com Asus, MSI etc etc, em alumínio e 3 anos de garantia. No lado negativo tende a ter um light bleed por vezes excessivo, mas mesmo a review do notebookcheck refere que esse é um problema que a maior parte das marcas têm. E parece que tou a fazer campanha, mas sinceramente é só porque de tudo o que pesquisei e perdi tempo excessivo nisso lol, não arranjam mesmo melhor na relação qualidade preço neste momento. Escolhi pela relação qualidade preço, ponto. As três reviews:

http://www.gaminglaptopsjunky.com/evoc-clevo-p650rp6-g-review-gtx-1060-i7/

http://www.notebookcheck.net/Schenker-XMG-P507-Clevo-P651RP6-G-Notebook-Review.172321.0.html

https://forum.zwame.pt/threads/*****-p600-zwame-feedback-reviews-duvidas.983830/page-5

Mas pelas pesquisas também encontrei outros PCs, sejam da MSI, asus ou Lenovo, com os quais ficarias servido se optares por certos extras ou preferires pelo estilo, ou dos portáteis mais finos (o P600 é apesar de tudo relativamente slim) que se enquadram também no que pretendes. O P600 zwame fica 1150, mas mesmo a loja onde encontras o P600 tem lá outras soluções já com i7, mas com a gtx 1050 e talvez por 1000 euros também já ficas com uma boa máquina. Por esse preço tens um lenovo em promo na Assis**tica também, e por mil, mil e sem, asus, msi e outros lenovo que podem te encher as medidas e já com CPU e GPU de última ou penúltima geração. Usa o kntkusta por exemplo para dares uma vista de olhos.
 
Boas peço desculpa de estar a invadir este post, mas eu estou interessado no asus n552vx, Konnexman consegues me dar mais informações acerca do portatil, se vale a pena pelo preço, material de construção etc?
Já agora não consegui encontrar a review que indicaste do Dave 2d, consegues me facultar o link?
Obrigado
Peço desculpa mas fiz confusão com o modelo anterior a este, mas que é muito parecido.
 
Back
Topo