Até 150€ +/-

eX Radikal

I quit my job for Folding
Boas, vou re-postar aqui a minha "pergunta" porque vi que isto agora é a secção mais correcta e não a digital life.

"Boas, vim aqui pedir a vossa ajuda quanto a este assunto já que não percebo nada de câmaras de video. Até um orçamento de 150€, filmar em interior (ambientes com menos luz), parada (possivelmente em tripé) e quase um requisito obrigatório de mic in, o que me aconselham? É para uma colega minha que quer fazer umas filmagens dela a cantar por isso pedi o mic in. Preferência por HD para ficar com uma definição de imagem superior, não precisa de ser Full HD (1080p), acho que HD Ready (720p) serve bem.

Podem-me dar alguns conselhos?

Cumpsz e Obrigado!"

De máquinas de filmar não percebo nada, mas se o importante é o que ela está a cantar (e como :P), penso que o mic in não vai ajudar muito...

Mas também comprar uma máquina de filmar com microfone externo já deve ficar acima do orçamento. Mas como não estou dentro desses preços não sei.

Pois... Eu queria mic-in para poder ligar o microfone dela à maquina e gravar tudo com um óptimo som (o micro dela é muito bom e tem que ficar no suporte para melhor qualidade, com a máquina não deve ficar tão bom neh?)

Back