Até 200€ [nokia NOT]

fsschmitt

Power Member
Qual o melhor samsung, motorola, sony ericsson para eu comprar para mim agora no natal ?

Camera boa, tem de ter radio, autonomia de 4 dias +/- no minimo.

Precisa-se de opniões! Tudo menos nokias (estou farto, sempre tive nokias, até ao meu ultimo no bolso vibra, vou a olhar e o ecra parecia partido , depois vai se a ver q era um problema de hardware fisico..sem fazer nda , logo sem conserto!)

cumps, obrigado
 
Vou recomendar Sony Ericsson porque é a marca que mais gosto e uso.

Tens o K800 a 169 euros na TMN - Tem a melhor câmara de 3.2MP, Flash Xénon, rádio com RDS e Autonomia para 4 dias já o tive e era isso que dava sempre ligado 24 horas

-W660 a 199 euros com retoma na Optimus - Tem rádio mas já tem uma câmara de 2.0 MP

Recomendo estes dois no momento
 
Na Vodafone é para esquecer pois alteram o firmware original e metem o deles que é uma boa bosta :P

Com as caracteristicas que queres neste momento na Vodafone só estou a ver o SonyEricsson W910i mas está a 339 euros se tiveres pontos do Clube Viva recomendo esse fica mais barato

€ 175 + 4.750 pontos

€ 250 + 2.750 pontos

Desbloqueado na ***** tens o W610 a 249,90 já com retoma ou mesmo o W810 a 219,90 euros com retoma e já o tive é muito bom para leitor de Mp3, tem câmara de 2.0 com autofocus, sem joystick e traz uns auriculares HPM-70 in ear muito bons e grande som. também tem Rádio por isso recomendo este :)

http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/specifications/w810i?cc=pt&lc=pt

http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/trythephone/w810i?cc=pt&lc=pt

Outras marcas já não posso referenciar
 
Última edição:
pois mas a melhor operadora é a vodafone :P e todos meus amigos são vodafone assim como a minha familia :009: por isso não se justifica mudar de operadora por causa do software ;)

O telemovel w850i da TMN não há como desbloqueá-lo ? e quanto custa se for na loja?

cumps
 
A Vodafone tem uma oferta miserável de telemóveis para quem não goste de Nokias recauchutados...

O melhor que fazes se queres algo novo e barato é procurar um V630i perdido em alguma loja Vodafone. É igual ao K610i e comparando com os modelos mais comuns fica uma espécie de K750i 3G sem AF.
 
Pois, tens razão. Não reparei nesse pormenor

Bem, nesse caso o melhor é mudar de marca. SEs na Vodafone é ...

Que tal um Sharp 880 SH ?

Mesmo assim e apesar de não gostar deles o melhor negócio que a Vodafone actualmente tem é mesmo o N73.
 
O W810i recomendado pelo Borg era uma excelente escolha. Recomendo vivamente que penses sobre esse, ficas bem servido em vários aspectos. São mais €20 do que os €200 que tinhas referido, mas vale bem a pena.
 
Sim, o w810i é uma grande compra! eu pessoalmente estou a vender o meu pois quero outro tlm, mas tenho-o à quase 2 anos sem problemas a anotar! é um bom equipamento! :)

abraços
 
Sem dúvida o k800i da SE

w810i por 220e????????
Comprei um por 99.90 no outlet tmn e não é nada de especial
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo