1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartwatch Até 200€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por [_Rafeiro_], 19 de Abril de 2018. (Respostas: 10; Visualizações: 559)

1. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Boas
    Tinha uma Amazfit Pace mas houve algum sortudo que ficou com ele no gym. Queria comprar um substituto até 200€ sendo que obrigatoriamente terá de ter GPS, e notificações etc

Alguma sugestão ?

2. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Andava a ver o fitbit versa mas não tem GPS . Que opções tenho com GPS? Xiaomi Stratos ou o Pace novamente?

3. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Andei a ver o fitbit ionic, Garmin vivosmart 3, Garmin 235, Xiaomi Stratos e Pace.

Não cheguei a nenhuma conclusão . Queria que monitorizasse cycling (indoor) e corrida pelo menos .

4. LordSines

LordSines Power Member

Vê se algum dos Ticwatch se te interessa

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Andei a ver o Ticwatch E mas após ler o fórum de suporte deles desisti da ideia, há imensas queixas com a bateria e não há nenhuma solução avançada por eles.

Também gostava de sugestões para um SW nesta gama de preços.

6. dppako

dppako Power Member

Usando GPS a bateria vai sempre sofrer. O Amazfit Bip é porreiro, mas se o GPS nāo fosse essencial, para mim o Fitbit Versa é o mais polido. Também é mais caro, mas a experiência é no geral melhor. As quick replies estão muito boas, e sāo customizáveis por app.

Eu andei muitos meses à procura de um e tinha praticamente as mesmas exigências que tu. Acabei por comprometer no GPS e me decidir pelo Versa. Estou muito contente.

7. DMV

DMV Power Member

@dppako Estou indeciso entre o amazfit bip e o fitbit versa. O versa parece ser mais bonito e premium, mas a diferença de preço é brutal. Como tens o versa, não te importas de dar o feedback?! Pros e contras (esquecendo o gps, que não me faz diferença) que tenhas encontrado ao longo do teu período de utilização? Desde já obrigado.

8. dppako

dppako Power Member

O leitor de ritmo cardíaco é muito preciso e nota-se bem no controlo do sono. Acho espetacular a precisão quando se vê os gráficos. Todo o ecossistema da Fitbit é muito bom, tudo funciona como esperado, as notificações, quick replies customizáveis... A bateria, tendo em conta as funcionalidades, acho boa. Consigo sempre 5 dias. Qualidade do material e design também é um plus, e o ecrã é gorilla glass 3. Prova de água até 50m.

A cenas das apps ainda está muito limitado. O OS não é super fluido, mas serve.

O preço é capaz de ser um bocado alto, comparando com outros aparelhos, principalmente os chineses, mas é claramente melhor.

O problema dos smartwatches e fitness bands chinesas é que não são consistentes em qualidade e funcionalidade. Em qualquer tópico o assunto mais comum é notificações que não funcionam, ou não faz sync.

9. DMV

DMV Power Member

@dppako obrigado pela resposta. Já vi algumas reviews em que se queixam da bateria (menos de 3 dias) e da conectividade.

Mas é como dizes os outros smartwatches por vezes têm problemas que até são mais graves.

Se calhar vou esperar por uma promoção ou assim, porque gostei muito deste smartwatch.

10. bruno3691

bruno3691 Power Member

Bateria e wearOS é coisa que sempre foi complicada desde o 1º smartwatch.
    É para 1 dia. Alternativas com android Huawei Watch 2, contudo em breve saem novos.

Fitbit Versa para fitness e tracking é dos melhores nesse preço.

11. DMV

DMV Power Member

Há algum tópico dedicado ao fitbit versa?! Não encontrei, mas seria de interesse.

Partilhar esta Página