Smartwatch Até 200€

[_Rafeiro_]

Power Member
Boas
Tinha uma Amazfit Pace mas houve algum sortudo que ficou com ele no gym. Queria comprar um substituto até 200€ sendo que obrigatoriamente terá de ter GPS, e notificações etc

Alguma sugestão ?
 
Andei a ver o fitbit ionic, Garmin vivosmart 3, Garmin 235, Xiaomi Stratos e Pace.

Não cheguei a nenhuma conclusão . Queria que monitorizasse cycling (indoor) e corrida pelo menos .
 
Andei a ver o Ticwatch E mas após ler o fórum de suporte deles desisti da ideia, há imensas queixas com a bateria e não há nenhuma solução avançada por eles.

Também gostava de sugestões para um SW nesta gama de preços.
 
Usando GPS a bateria vai sempre sofrer. O Amazfit Bip é porreiro, mas se o GPS nāo fosse essencial, para mim o Fitbit Versa é o mais polido. Também é mais caro, mas a experiência é no geral melhor. As quick replies estão muito boas, e sāo customizáveis por app.

Eu andei muitos meses à procura de um e tinha praticamente as mesmas exigências que tu. Acabei por comprometer no GPS e me decidir pelo Versa. Estou muito contente.
 
@dppako Estou indeciso entre o amazfit bip e o fitbit versa. O versa parece ser mais bonito e premium, mas a diferença de preço é brutal. Como tens o versa, não te importas de dar o feedback?! Pros e contras (esquecendo o gps, que não me faz diferença) que tenhas encontrado ao longo do teu período de utilização? Desde já obrigado.
 
O leitor de ritmo cardíaco é muito preciso e nota-se bem no controlo do sono. Acho espetacular a precisão quando se vê os gráficos. Todo o ecossistema da Fitbit é muito bom, tudo funciona como esperado, as notificações, quick replies customizáveis... A bateria, tendo em conta as funcionalidades, acho boa. Consigo sempre 5 dias. Qualidade do material e design também é um plus, e o ecrã é gorilla glass 3. Prova de água até 50m.

A cenas das apps ainda está muito limitado. O OS não é super fluido, mas serve.

O preço é capaz de ser um bocado alto, comparando com outros aparelhos, principalmente os chineses, mas é claramente melhor.

O problema dos smartwatches e fitness bands chinesas é que não são consistentes em qualidade e funcionalidade. Em qualquer tópico o assunto mais comum é notificações que não funcionam, ou não faz sync.
 
@dppako obrigado pela resposta. Já vi algumas reviews em que se queixam da bateria (menos de 3 dias) e da conectividade.

Mas é como dizes os outros smartwatches por vezes têm problemas que até são mais graves.

Se calhar vou esperar por uma promoção ou assim, porque gostei muito deste smartwatch.
 
Andei a ver o Ticwatch E mas após ler o fórum de suporte deles desisti da ideia, há imensas queixas com a bateria e não há nenhuma solução avançada por eles.

Também gostava de sugestões para um SW nesta gama de preços.

Bateria e wearOS é coisa que sempre foi complicada desde o 1º smartwatch.
É para 1 dia. Alternativas com android Huawei Watch 2, contudo em breve saem novos.

Fitbit Versa para fitness e tracking é dos melhores nesse preço.
 
Back
Topo