1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Até 350€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Biker_, 26 de Maio de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 2885)

1. Biker_

Biker_ Power Member

Acho que todos, ou quase todos, já conhecem o site de venda de máquinas digitais Nomatica.
    É de facto dos sitios mais em conta para comprar uma máquina digital.
    A questão é, que máquina comprar até 350€? (preço no site e não no mercado português, claro! :D)
    Eu não percebo grande coisa de máquinas fotográficas, pelo que peço a vossa ajuda. Não precisa de ser nada profissional, tb pelo preço..., mas queria algo bom, que tirasse boas fotos que não ficassem atrás dos resultados de uma máquina convencional.
    E então, podem dar-me umas dicas? :D

2. gentlevip

gentlevip Banido

hello

hello biker. A uns 2 mesitos tive o mesmo dilema que tu....e meti me a ver as varias opcoes...
    Apenas posso te dizer....ate 350 euros
    SEM DUVIDA ALGUMA
    CASIO Z4....
    Razoes pela escolha????
    Pequena (quase do tamanho de credito)e leve (optima p levar p todo o lado)
    Tem 1 base para descansar a dita cuja...e ta constantemente ligado ao pc..
    Ecran LCD d 2 polegadas...maior do mercado penso eu de que...
    Zoom 3x optico.....e 4 megapixels......
    Epah...e nao so as opcoes de software....q nunca mais acaba.
    Apenas digo-te...vai a KODAK e pede so para brincares c a maquina...garanto-te que vais logo a correr p casa encomendar 1 a Nomatica...
    :)

Well just my opinion...espero q te ajude na compra...mas aconselho te a experiemtar..e a ver a maquina...(e a base tb..) É LINDA!!!!!!!!!

PS:se tens duvidas do sucesso deste modelo...basta olhar p modelo anterior.. .mt parecido ,se nao me engano, foi nomeada a maquina do ano a nivel preco qualidade de 2003...MODELO Z3 da CASIO EXILIM! :)

3. jfbbms

jfbbms Power Member

vai a kodac? :D

Se nao me engano o inforcrazy da ***** tem uma Z3 da casio tb. Tive a ver a maquina e é muitoooo leve e com uma boa qualidade de fotos. Lembro-me que até ele tinha como desktop uma foto de um encontro de tunning de carros e a foto era bem defenida e nem tinha aquele blur.

Nem que a z4 seja ligueiramente melhor que a z3 , é uma boa aposta.

4. gentlevip

gentlevip Banido

....

Kodak...desculpa...lol :) n perdoas :P :zzz :zzz :D :D :D :D

5. Sparks

Sparks Power Member

6. FernandoL

FernandoL Power Member

Eu comprei à dias uma OLYMPUS 460Z. É uma hipotese mais económica...

7. Biker_

Biker_ Power Member

Esta "desconhecia", tenho de ir ver uma destas. :D

É na qual já estou a pensar desde que saiu, agora que já está a um preço "porreiro", está mm apetecível.
    Porém tb não conheço ninguém com uma, apenas sei o que li em reviews...
    Mesmo assim o "pior" aspecto desta máquina acho que é mm o peso. É um POUCO pesada demais, mas pronto, prefiro qualidade a tamanho e peso, claro!

Eu não posso gastar mais do que os 350€, lá isso não, mas até lá não me interessa tanto o "económico", mas sim a qualidade, visto que quero uma máquina que dure bastante tempo e sempre com muita qualidade nas fotos para mandar revelar.

Obrigado a todos os que deram a sua opiinião até agora.
    E podem continuar!! :D

Última edição: 27 de Maio de 2004
  8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Canon PowerShot A70 @ 200€ @ *****

9. Biker_

Biker_ Power Member

Eu sei, já o tinha visto lá antes de ver aqui o tópico e tudo, mas não será que a diferença de dinheiro para a A80 compensa?
    E daí secalhar não... sempre são 30cts de diferença... :rolleyes:
    Será que a diferença de 3M pixels para 4M pixels é assim tanta nessa máquina?

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Não te sei dizer. Nunca testei uma A80.

11. Sparks

Sparks Power Member

Bem, eu deixo aki uma excelente review à Canon a80 com comparações com a a70 e tudo, as diferenças mais significantes entre as duas são o LCD rotativo e mais Mpixels :

http://albert.achtung.com/cameras/A80/index.html#A70A80

Quanto ao peso é devido a levar 4 pilhas (convem serem recarregaveis) , mas não se assustem porque duram muito tempo mesmo, e a pilhas sempre é melhor que a bateria penso eu. Só a vou poder comprar daki a uns 2 ou 3 meses quando arranjar algum $$$ e até lá até pode ser que tenha baixado de preço ;)

Partilhar esta Página