Até 350€

Biker_

Power Member
Acho que todos, ou quase todos, já conhecem o site de venda de máquinas digitais Nomatica.
É de facto dos sitios mais em conta para comprar uma máquina digital.
A questão é, que máquina comprar até 350€? (preço no site e não no mercado português, claro! :D)
Eu não percebo grande coisa de máquinas fotográficas, pelo que peço a vossa ajuda. Não precisa de ser nada profissional, tb pelo preço..., mas queria algo bom, que tirasse boas fotos que não ficassem atrás dos resultados de uma máquina convencional.
E então, podem dar-me umas dicas? :D
 
hello

hello biker. A uns 2 mesitos tive o mesmo dilema que tu....e meti me a ver as varias opcoes...
Apenas posso te dizer....ate 350 euros
SEM DUVIDA ALGUMA
CASIO Z4....
Razoes pela escolha????
Pequena (quase do tamanho de credito)e leve (optima p levar p todo o lado)
Tem 1 base para descansar a dita cuja...e ta constantemente ligado ao pc..
Ecran LCD d 2 polegadas...maior do mercado penso eu de que...
Zoom 3x optico.....e 4 megapixels......
Epah...e nao so as opcoes de software....q nunca mais acaba.
Apenas digo-te...vai a KODAK e pede so para brincares c a maquina...garanto-te que vais logo a correr p casa encomendar 1 a Nomatica...
:)


Well just my opinion...espero q te ajude na compra...mas aconselho te a experiemtar..e a ver a maquina...(e a base tb..) É LINDA!!!!!!!!!

PS:se tens duvidas do sucesso deste modelo...basta olhar p modelo anterior.. .mt parecido ,se nao me engano, foi nomeada a maquina do ano a nivel preco qualidade de 2003...MODELO Z3 da CASIO EXILIM! :)
 
gentlevip disse:
hello biker. A uns 2 mesitos tive o mesmo dilema que tu....e meti me a ver as varias opcoes...
Apenas posso te dizer....ate 350 euros
SEM DUVIDA ALGUMA
CASIO Z4....
Razoes pela escolha????
Pequena (quase do tamanho de credito)e leve (optima p levar p todo o lado)
Tem 1 base para descansar a dita cuja...e ta constantemente ligado ao pc..
Ecran LCD d 2 polegadas...maior do mercado penso eu de que...
Zoom 3x optico.....e 4 megapixels......
Epah...e nao so as opcoes de software....q nunca mais acaba.
Apenas digo-te...vai a KODAK e pede so para brincares c a maquina...garanto-te que vais logo a correr p casa encomendar 1 a Nomatica...
:)


Well just my opinion...espero q te ajude na compra...mas aconselho te a experiemtar..e a ver a maquina...(e a base tb..) É LINDA!!!!!!!!!

PS:se tens duvidas do sucesso deste modelo...basta olhar p modelo anterior.. .mt parecido ,se nao me engano, foi nomeada a maquina do ano a nivel preco qualidade de 2003...MODELO Z3 da CASIO EXILIM! :)


vai a kodac? :D

Se nao me engano o inforcrazy da ***** tem uma Z3 da casio tb. Tive a ver a maquina e é muitoooo leve e com uma boa qualidade de fotos. Lembro-me que até ele tinha como desktop uma foto de um encontro de tunning de carros e a foto era bem defenida e nem tinha aquele blur.

Nem que a z4 seja ligueiramente melhor que a z3 , é uma boa aposta.
 
gentlevip disse:
Esta "desconhecia", tenho de ir ver uma destas. :D


Sparks disse:
Canon PowerShot A80
É na qual já estou a pensar desde que saiu, agora que já está a um preço "porreiro", está mm apetecível.
Porém tb não conheço ninguém com uma, apenas sei o que li em reviews...
Mesmo assim o "pior" aspecto desta máquina acho que é mm o peso. É um POUCO pesada demais, mas pronto, prefiro qualidade a tamanho e peso, claro!


FernandoL disse:
Eu comprei à dias uma OLYMPUS 460Z. É uma hipotese mais económica...
Eu não posso gastar mais do que os 350€, lá isso não, mas até lá não me interessa tanto o "económico", mas sim a qualidade, visto que quero uma máquina que dure bastante tempo e sempre com muita qualidade nas fotos para mandar revelar.


Obrigado a todos os que deram a sua opiinião até agora.
E podem continuar!! :D
 
Última edição:
Madril disse:
Canon PowerShot A70 @ 200€ @ *****
Eu sei, já o tinha visto lá antes de ver aqui o tópico e tudo, mas não será que a diferença de dinheiro para a A80 compensa?
E daí secalhar não... sempre são 30cts de diferença... :rolleyes:
Será que a diferença de 3M pixels para 4M pixels é assim tanta nessa máquina?
 
Bem, eu deixo aki uma excelente review à Canon a80 com comparações com a a70 e tudo, as diferenças mais significantes entre as duas são o LCD rotativo e mais Mpixels :

http://albert.achtung.com/cameras/A80/index.html#A70A80

Quanto ao peso é devido a levar 4 pilhas (convem serem recarregaveis) , mas não se assustem porque duram muito tempo mesmo, e a pilhas sempre é melhor que a bateria penso eu. Só a vou poder comprar daki a uns 2 ou 3 meses quando arranjar algum $$$ e até lá até pode ser que tenha baixado de preço ;)
 
Back
Topo