Até 50/60€

dslva

Power Member
Boas pessoal,

Pretendo comprar um leitor mp3 por volta dos 50/60€. Nunca tive um mp3, pois sempre utilizei o telemóvel como mp3, mas o meu actual é demasiado grande e preciso de algo mais prático, por isso agradeço algumas sugestões pois não faço a mínima ideia das opções a considerar neste orçamento. Basicamente estou á procura de um mp3 com 2gb de capacidade no mínimo, com uma boa qualidade de som (isto é importante para mim) e que tenha se possivel um visor onde seja possivel ver a lista de musicas disponiveis e alterar rapidamente entre elas.

Cumprimentos
 
Última edição:
Quero mp3, não tenho qualquer interesse em mp4. Quanto ao tamanho quero algo pequeno, tipo 7cm por 4cm +/-, algo que seja prático de utilizar no dia a dia pois vai ter muito uso.
 
no entanto compra a versão mais barata do leitor e dps compra cartão de memória. além de te ficar mais barato leitor mais barato + cartão q leitor com mais capacidade de origem, podes tirar o cartão de memória e passar directamente através de um adaptador microSD-SD num portátil muito mais rapidamente que por cabo. Pelo menos com o meu tlm é assim...
 
Back
Topo