• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[até 500€] Chromebook ou Laptop Windows?

NASSIN

Power Member
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

Abaixo dos 500€

2) A que tarefas se destina o portátil?
(apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)




c) Office / Navegação web / Filmes


3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


c. 14"
d. 15" - 15.6"


4) Qual a resolução e taxa de atualização/Refresh rate (Hz) que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


b. 1920x1080 60Hz


5) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não

6) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Deve ser leve

7) Quantas horas de bateria necessitas?

O maximo que puder dentro do orçamento

8) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, etc)?

Não

=============================================

Procuro a melhor compra abaixo dos 500€ para uso domestico e produtividade leve.

estou indeciso entre um laptop win11 ou um chromebook.
O que me está a desviar do chromebook é que os mais baratos são muito fraquinhos na qualidade que apresentam
enquanto que para chegar perto do limite do orçamento já se compra um com windows 11 razoável para a utilização pretendida.

Uma ajudinha pessoal. Obrigado
 
Laptop com Windows.
Nem precisas de ir para novo.

Eu comprei um Lenovo Thinkpad 380 Yoga Recondicionado, por menos que isso e com Windows 11
 
Laptop com Windows.
Nem precisas de ir para novo.

Eu comprei um Lenovo Thinkpad 380 Yoga Recondicionado, por menos que isso e com Windows 11
Obrigado pela resposta rapida

Onde posso encontrar esse modelo abaixo do 500€?
e já agora uma palavrinha do porquê não ser Chromebook?
 
Eu tenho um Laptop que tenho uma versão do Chrome OS instalada, aquilo é fun, mas se tiver que trabalhar e algo que envolva gestão e ficheiros, Office, um computador Windows se safa muito melhor. Mas isto já é do meu workflow, vai depender de quem e como usa.
 
Não encontro esse modelo por este orçamento

o que acham deste modelo : ACER A515-56 - i5 1135G7 - 8GB RAM - 512GB SSD (499€) ?
 
Back
Topo