1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Até 60/65€ ou esperar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por canano, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 673)

1. canano

canano Power Member

Boas

Gostaria de saber qual é a gráfica menos má que posso comprar até 60/65€?

Queria uma gráfica para me durar... vá, 2 anos a correr praticamente tudo (sem ser no máximo como é lógico), à resolução de 1280 x 1024.

Ou vale a pena esperar mais um mês, mês e pouco e arranjar algo mais perto dos... 90€ e ter a certeza que nos próximos 2 anos estou tranquilo?

Até 60/65€ fiquei com estas referenciadas:
    8600 GT
    HD 4650/4670

Até 85/90€ estas:
    HD 3850
    9500 GT

Isto sou eu a disparar para o ar, até porque a menina dos meus olhos continua a ser a HD4770 com o cooler bom (onde encontrar?).

Tenho preferência por lojas em Leiria (eventualmente, Lisboa ou Coimbra).

Não sou heavy user, mas curtia correr um Crysis (sem ser no máximo como é lógico), até porque tenho um reles monitor de 17', embora breve deva ter um de 19'.

Obrigado.

PS: consigo arranjar a 8800 GTS 640mb com um óptimo cooler a 60€, mas é um produto que foi descontinuado há muito. O que aconselham?

Última edição: 17 de Junho de 2009
  2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Vai para uma 4770, nada abaixo disso.

É bem mais rapida que uma 9600, um pouco mais que essa 8800gts, e andam nos 100€.

Se fores aos usados andam as 4830 por 70€ e as 4850 pot 100€, que tem a mesma performance que as 4770.

3. canano

canano Power Member

Essa é outra questão, vale a pena ir aos usados?
    Para mim sim, mas a ir a essa hipótese só se encontrasse material semi-novo... lá está, é uma hipótese que ando seriamente a equacionar se de facto valer a pena.

4. AmdM

AmdM Power Member

Asus 9600 gso na globaldata por 65€, só por encomenda.

Cumps

5. canano

canano Power Member

E aguenta-se bem ou aconselhas-me a esperar/ir a usados?

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

O "traidor" do JUDAS (boca católica,lol) já disse tudo...

eu aconselho a HD4770... vai procurar a ASUS HD4770 na leiritrónica(site) e vê se tem o Glaciator(cooler dual slot, só de GPU)...

sendo ATI, é pouco provável encontrar non-reference cooler nessa gráfica... a marca que sei que trabalha com os dois fabricantes de GPU's e que tem cooler custom é a ASUS(mas deve haver mais, eu é que sou ignorante!)

EDIT: quanto á 9600 GSO, eu tendo uma 9600GT, acho que és bem capaz de fazer melhor compra se adquirires a HD4770.. IMO claro!

7. canano

canano Power Member

Estive lá a ver e a única coisa que lá têm (pelo menos no site) com esse cooler que referes é a gráfica Asus GeForce EN9800GT 512mb DDR3...

8. AmdM

AmdM Power Member

A 9600 gso dá para jogar tudo.

Nos usados há uma 8800gt por 60€ (sem garantia)

Cumps

9. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Mas que raio... se "DEUS/Jesus (Pai e filho e o Espirito Santo) " confiou no JUDAS porque é que vocês não confiam???

Mas... com a fonte do my system... o melhor é uma placa tipo a 4770, comsome quase metade da 8800gt e é mais rapida, ainda que nessa maquina,,, qualquer umas das duas vai andar á mesma velocidade

10. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

pk ele os fdd no fim... xD

11. canano

canano Power Member

Andar com uma 8800 GT sem garantia não me dá propriamente muita tranquilidade, sobretudo para durar uns 2 anos.

Partilhar esta Página