1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Até 650€] [15" - 15.6"] Trabalho, Jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Champions, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 534)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 650€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Fui a uma loja onde costuva comprar hardware para o des e recomendaram um Sony Vaio.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos nas ferramentas Office, Photoshop, Illustrator, Filmes, Series, jogos, Ver jogos de Futebol on-line

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Secretária e mesa da Sala :joker:

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    1h, 2h, 3h sei lá, o maximo possivel, visto que a bateria do portatil esta viciada e so dura 30min mais coisa menos coisa, tudo que seja mais que isso já é bem vindo :D

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Football Manager, Need For Speed, Call Of Duty.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

Esta medidas sempre me atrofiaram, por isso não sei que dizer aqiu xD

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Janeiro ou Fevereiro do Ano que vem

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Nop

2. brruno

brruno Power Member

tens o Dell 5520 a 600€ na ***** , nos 670€ ja arranjas o asus K55VJ com uma GT635M que é ~20% melhor que a HD7670M do Dell.

3. Obrigado pela dica.
    Talvez vá optar pelo K55VJ ;)

Partilhar esta Página