1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Até 700 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por starcraft2, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 595)

1. starcraft2

starcraft2 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível? 700€, posso gastar mais se a justificação for boa, mas não estou interessado.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? não quero acer

4) A que tarefas se destina o portátil? trabalhar word, spss, ir a net e pco mais.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? vai andar algumas vezes, mas de carro

6) Quantas horas de bateria necessitas? não tenho grande necessidade de bateria.

7) Vais jogar no portátil? não

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Prefiro comprar na ***** ou *****.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Sim, um windows qq.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800

11) O aspecto do portátil é importante para ti? não, desde que seja sobrio.

12) Quando é que vais comprar o portátil? imediatamente

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? pelo menos 200 gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? Só precido de dvdrw

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Não, só o usb normal.

Desde já obrigado.

A máquina é para a minha mãe trabalhar, pois o anterior de o berro, morreu a MB.

2. neferhotep

neferhotep Power Member

Toshiba A200-1S9

3. starcraft2

starcraft2 Power Member

Boas!
    Não será o A300-1S9?

4. ramalhete

ramalhete Power Member

Sim, é o A300-1S9. ;)

5. xms1

xms1 Power Member

6. ramalhete

ramalhete Power Member

A nível de características não há dúvidas que é a melhor opção dentro do orçamento, mas o user já excluiu a Acer.

7. starcraft2

starcraft2 Power Member

Já tive 2 acer. Um deles ainda está cmg e é um pc impressionante. Adoro-o. É um travelmate, não sei ao certo o modelo.
    Tive um outro que era um fiasco tão grande que acabei por trocar por um Hp.
    Não sei se tenho vontade de investir num outro acer. A razão é apenas essa.

Partilhar esta Página