1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ate 80 euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thiago11, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 766)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Thiago11

Thiago11 Power Member

que board comprar ate 80 euros pa ser acompanhada por uma hd2600xt,Team elite DDR2 2x1Gb 800mhz??

Agradeço respostas...:001:

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Olha lá...andas a tentar bater algum recorde?...3 tópicos em 30m a falarem sobre a mesma coisa!!! (ou mais...vá se lá saber)

Pah...perguntar tudo bem...mas isto é spam

3. Thiago11

Thiago11 Power Member

Se te está a incomodar tanto não leias

4. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Trata-se de bom senso Thiago11, e visto que tu é que precisas de ajuda..

5. Queiros

Queiros Power Member

pareces mal agradecido, depois de ele ja te ter ajudado no outro topico...
    e realmente abrir topicos à toa com o mesmo assunto vai contra as regras do forum...

6. Thiago11

Thiago11 Power Member

Pois eu não sabia que não podia fazer isso simplesmente não admito que falem cmg daquela maneira...preço desculpa por ter colocado mais que um post

7. Queiros

Queiros Power Member

podes ler as regras que nao fazem mal a ninguem:001:... ja agora, quando tens um post dispõe o teu assunto e aguarda que alguem ha-de la ir para ajudar.. nem sempre com a rapidez desejada mas nem tudo é perfeito.. muito temos nós por poder disfrutar do forum e aprender com os que mais sabem..

peço dsc pelo :offtopic:

8. Thiago11

Thiago11 Power Member

desculpem mais uma vez eu não li as regras e não sabia,erro meu,da proxima espero que alguem responda :)

9. Jonybat

Jonybat Folding Member

peço desculpa se fui muito rude
    ...mas vê se tens mais cuidado ;)

tenta expor as duvidas todas no mesmo sítio...de seguida ou conforme forem aparecendo

completamente :offtopic:

EDIT: THIAGO11 EDITA O TÍTULO DO TÓPICO PARA "APAGAR SFF"...E EXPOE AS TUAS DUVIDAS NO OUTRO TÓPICO

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  10. Jonybat

Jonybat Folding Member

acho que não era preciso isso...ele já percebeu a ideia

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página