Até 90 a melhor Board

xipn00ticx

Portugal@Home Member
Boas

Pretendo montar um PC com um Processador C2D 2.5, necessito entao de uma board SK775 ate 90€
para suportar este processador ou até Quad, Gosto de fazer alguns Overclock só na brincadeira, logo gostava que fosse uma board que me permita brincar com os Mhz's!
tenho preferencia pela marca ASUS, Irá servir para Jogar e para usar com Media Center, precisso de saida de som Optica.
Peço alguma ajuda aos experientes na materia.

Help-me

Cumps
 
Boas

Pretendo montar um PC com um Processador C2D 2.5, necessito entao de uma board SK775 ate 90€
para suportar este processador ou até Quad, Gosto de fazer alguns Overclock só na brincadeira, logo gostava que fosse uma board que me permita brincar com os Mhz's!
tenho preferencia pela marca ASUS, Irá servir para Jogar e para usar com Media Center, precisso de saida de som Optica.
Peço alguma ajuda aos experientes na materia.

Help-me

Cumps

ASUS P5E-VM SE : http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=11045 - 92€
 
Existe varios Modelos da Asus P5k, qual te tas a referir concretamente?

Já agora como o PC ja esta a ficar caro para o que pretendo gastar.. ate aos 60€ para o que quero qual a aconselhada?


cumps e agradecido pelas dicas.
 
Até 60€ já começa a ser um bocado mau para uma board...quer ao nível de qualidade como ao nível de features...Asus então é para esquecer. Ainda se conseguem indicar umas para Media Center, mas depois OC e brincadeiras do tipo é praticamente mentira...

Para os 90 eu ia por uma das duas que o apoc indicou.

Ainda tens a Gigabyte P35-DS3L que é um pouco mais barata que a "R"

Cumps ;)
 
Até 90?

O orçamento não estava a ficar apertado?...E agora vais para DDR3?

De qualquer maneira caso estejas mesmo decidido o mais baixo que se encontra DDR3 é a P5KC.
 
Perguntei acerca da DDR3 so para estar preparada para o futuro.... que ja se encontra como presente mas para quem tem euros.....
Um colega disse-me que com 100 euros comprava uma igual a que ele tem, p5k com suporte ddr3, dai a pergunta

cumps
 
Board escolhida, P5KC =)

Um muito obrigado a todos que ajudaram, e colocaram as opnioes, obrigado pela partilha de conhecimento.

Cumps

ddr3 cara e não vale a pena nem vai valer ... qd quiseres ddr3 terás de moudar o resto pois já será velho ....

escolheste uma board cara com um chipset velho (p35) com 95€ já compravas qq baseada no p45 ...

mas tu é sabes boas compras ....
 
ddr3 cara e não vale a pena nem vai valer ... qd quiseres ddr3 terás de moudar o resto pois já será velho ....

escolheste uma board cara com um chipset velho (p35) com 95€ já compravas qq baseada no p45 ...

mas tu é sabes boas compras ....

:x2:

Além de que boards híbridas não são muito de fiar. Eu tenho uma P5KC e se soubesse o que sei hoje quando a comprei, não a tinha comprado. Devias ir realmente para uma board mais recente DDR2 e com chipset P45.
 
Boas, pensei que p35 ainda era considerado a actualidade lol....
uma pessoa fica um ano afastado destas informações e ja é tudo antigo eheh
posso ainda ponderar outra ipotse, avervamos...
cumps

O P43 será tao bom para overclock como o p35?
 
Boas, pensei que p35 ainda era considerado a actualidade lol....
uma pessoa fica um ano afastado destas informações e ja é tudo antigo eheh
posso ainda ponderar outra ipotse, avervamos...
cumps

O P43 será tao bom para overclock como o p35?

melhor pois é mas maduro ... e o p45 ainda melhor ....
 
Back
Topo