1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

até 900euros o que mudavam?? URGENTE ATÈ AS 19H

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por blue_angelinf, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1059)

1. blue_angelinf

blue_angelinf Power Member

intel Q9550
    evga 216sp gtx 260
    ASUS P5Q-E CHIPSET P45 SOCKET 775
    G SKILL DDR2 PC2-8000 4GB PI (TT) DUAL CHANNEL (2x2GB)
    XIGMATEK ACHILLES S1284C 4-HEATPIPE - cooler

que acham?? isto tudo claro até os 900euros e mantenho por enquanto a fonte mais um mes até comprar uma (nox urano 600w), já tenho caixa, disco rígido, etc..é para fazer overclock do processador:P
    agradeço ajuda breve

2. RSC

RSC Power Member

Tá tudo porreiro. A fonte que vais manter é a NOX? Porque é que não compras já a fonte nova?

3. Totoro

Totoro Folding Member

Tb concordo, eu não arriscava esse material novo e muito bom numa NOX, eu que até tive uma Urano de 500W e portou-se bem.

4. blue_angelinf

não tenho fundos para a fonte agora, relembrando que uso 3ds max e simuladores, tipo fsx e de comboios e cria corre-los ao máximo..

5. blue_angelinf

a fonte talvez até meta uma

LC POWER HYPERION 700W 4-RAIL PCIe ou uma LC POWER ARKANGEL 850W 4-RAIL PCIe V2.2, sendo mais baratinhas.. o meu receio é quanto tempo dão para fazer uma nova actualização a esta máquina? um ano e meio acham que aguenta?

6. RSC

RSC Power Member

LC POWER HYPERION 700W 4-RAIL PCIe - 96 euros
    LC POWER ARKANGEL 850W - 115 euros

Corsair TX-650 -95 euros
    OCZ Gamextream 600w - 86 euros

Mais baratinhas?

PS: Era preferivel tirares o cooler e meteres já uma boa fonte do que o inverso.

7. Totoro

Totoro Folding Member

8. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

XD passei o tempo mas não interessa: quando comprares o material depois mete umas fotos ou faz um vid da montagem XP. Já agora, sim, a config, por mim, mantinha-a.
    Cumps

9. blue_angelinf

mando umas fotos posso po-las aqui? amanha já tiro umas, mas acham que por um mês a fonte aguenta?obrigado pelos preços dessas fontes e por tudo

10. RSC

RSC Power Member

Até pode aguentar um ano... Eu pessoalmente não tinha arriscado. Mas cada um é como cada qual.

11. blue_angelinf

não é risco é falta de verba :P já agora a motherboard tem saída hdmi? cumps

12. Totoro

Totoro Folding Member

13. blue_angelinf

queria uma com mas não pode ser tudo...

14. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

a motherboard não tem que ter (se não tiver grafica integrada). a gráfica é que pode ter. que gráfica tens?

15. Totoro

Totoro Folding Member

Em princípio vai comprar a GTX260 216 cores...

16. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

LOL.
    Não reparei.

Acho que não.
    Pelo menos é isso que me parece. Podes confirmar no site da XFX ou outro.

Cumps

EDIT: de qq maneira, sempre tens os conversores DVI->HDMI

17. RSC

RSC Power Member

Há muito poucas gráficas com saída HDMI. O que elas trazem quase todas é um adaptador DVI-HDMI que faz o mesmo efeito.

18. blue_angelinf

já cá tenho a máquina, tenho que aguardar pelo vista:005:... ele lá me explicou como se faz o OC, não sei se não foi muito breve, apenas tenho que aumentar um dado na bios? e ver se o da memória não levanta muito e depois ver a estabilidade? tenho o processador a 19º no máximo agora, que acham? acho que faltam dados..quais?? abraços e muito obrigado

19. Totoro

Totoro Folding Member

Espera pela fonte nova para fazer OC. Já agora preenche o My System no teu perfil.

20. blue_angelinf

já preenchi..então espero mesmo pela fonte, bahh eu queria memória g skill 8800 mas ele disse que não valia muito a pena então pos 8000 acho que devia ter ido pelas 8800 que achas?

Partilhar esta Página