andava a ver umas fotos e deparei-me com isto creditos a : McAsteve até onde estão dispostos a ir por uma foto? que sustos já apanharam ou que mazelas ja sofreram?
Bem, já me arrisquei mais q uma vez de ser passado por cima por mais de 30 motos de motocross... às vezes para ter os melhores saltos, uso uma grande angular a menos de 1 metro dos pilotos... já me safei de umas quantas quedas, com muita sorte mesmo. cumps.
hahahaha meu deus, tar sujeito a levar um "chapadão" de um gajo da moto deve doer um coto. bem, ja fiz semelhante ao que esse tipo na foto ta a fazer para tirar uma fotografia, para quem conhece no gerês tem la uns spots muito porreiros, só nao é tao porreiro e a altura a que aquilo está xD de resto nao foi muita mais coisa, outra que me lembro e meter-me atras de um cavalo selvagem e o gajo a preparar-se para dar o valente coice xD cumps
Eu sou fã de fotos a insectos, aranhas... Numa das corridas que já tive de fazer a fugir de um abelhão, tropecei logo a arrancar e consegui rebolar sobre o cotovelo que tinha a máquina... Esfolei o braço todo, mas não larguei a máquina e não sofreu um arranhão. Nota mental da altura: evitar levar t-shirts cor-de-laranja quando pretendo fotografar abelhas. Não sei se tem algum lógica, mas parece-me que cores garridas as alvoroçam mais.... Basicamente, perco um bocado os limites quando estou com o olho na máquina atrás de um bicho.
Observando a foto do primeiro tópico: Ele está bem sentado nas rochas e depois tem as mãos bem colocadas em cima da rocha e pelo aspecto não existe vento que coloque em risco a vida dele. Por isso não acho que seja uma foto "perigosa" por assim dizer e indo mais longe o ângulo da foto não mostra o que está debaixo dos pés dele porque por baixo pode estar outra rocha a 20 CM dos pés.
Até aqui não ia...de certeza! Mas estou a pensar dar um "salto" (bem seguro, claro!) até às Fisgas do Rio Olo...acho que vale a pena!
costumo andar por sitios reguros, ate pq antes de pensar na minha seguranca penso na seguranca do ekipamento k levo na mao/costas
Eu faço algumas coisas por uma boa foto Na foto seguinte fui com o tripé para dentro de água, estava quase pelo joelho. Mas penso que valeu a pena o fresquinho Mas já apanhei alguns sustos Por exemplo na fotografia abaixo ia com o corpo (o meu) de fora do comboio...