1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Até onde estás disposto a ir por uma foto?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por adolfo dias, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 989)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

andava a ver umas fotos e deparei-me com isto

creditos a : McAsteve

até onde estão dispostos a ir por uma foto?
    que sustos já apanharam ou que mazelas ja sofreram?

2. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Bem, já me arrisquei mais q uma vez de ser passado por cima por mais de 30 motos de motocross... às vezes para ter os melhores saltos, uso uma grande angular a menos de 1 metro dos pilotos... já me safei de umas quantas quedas, com muita sorte mesmo. ;)

cumps.

3. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

hahahaha meu deus, tar sujeito a levar um "chapadão" de um gajo da moto deve doer um coto.

bem, ja fiz semelhante ao que esse tipo na foto ta a fazer para tirar uma fotografia, para quem conhece no gerês tem la uns spots muito porreiros, só nao é tao porreiro e a altura a que aquilo está xD
    de resto nao foi muita mais coisa, outra que me lembro e meter-me atras de um cavalo selvagem e o gajo a preparar-se para dar o valente coice xD

cumps

4. rekarde

rekarde Power Member

Eu sou fã de fotos a insectos, aranhas...

Numa das corridas que já tive de fazer a fugir de um abelhão, tropecei logo a arrancar e consegui rebolar sobre o cotovelo que tinha a máquina... Esfolei o braço todo, mas não larguei a máquina e não sofreu um arranhão.

Nota mental da altura: evitar levar t-shirts cor-de-laranja quando pretendo fotografar abelhas. Não sei se tem algum lógica, mas parece-me que cores garridas as alvoroçam mais....

Basicamente, perco um bocado os limites quando estou com o olho na máquina atrás de um bicho.

5. PoolMania

PoolMania Banido

Observando a foto do primeiro tópico: Ele está bem sentado nas rochas e depois tem as mãos bem colocadas em cima da rocha e pelo aspecto não existe vento que coloque em risco a vida dele.
    Por isso não acho que seja uma foto "perigosa" por assim dizer e indo mais longe o ângulo da foto não mostra o que está debaixo dos pés dele porque por baixo pode estar outra rocha a 20 CM dos pés.

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se estiver alguma rocha abaixo dele estará a pelo menos 1m, mas n é isso que está aqui em questão.

7. Di_chan

Di_chan Power Member

eu sonho um dia ir ao ERTA ALE... ir la bater uma fotos se a maquina não derreter.. :lol:

8. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Até aqui não ia...de certeza!

Mas estou a pensar dar um "salto" (bem seguro, claro!) até às Fisgas do Rio Olo...acho que vale a pena!

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

costumo andar por sitios reguros, ate pq antes de pensar na minha seguranca penso na seguranca do ekipamento k levo na mao/costas :lol:

10. raages

raages Power Member

Eu faço algumas coisas por uma boa foto ;)
    Na foto seguinte fui com o tripé para dentro de água, estava quase pelo joelho.
    Mas penso que valeu a pena o fresquinho :)

Mas já apanhei alguns sustos :009:

Por exemplo na fotografia abaixo ia com o corpo (o meu) de fora do comboio...

Partilhar esta Página