ate onde posso ir...?

Rallye

Power Member
boas...

esta semana adkiri o seguinte material:

INTEL C2D E6400 2.13GHz 775 FSB1066 2MB (já se encontra lapidado, foi retirada a camada de aluminio que o cpu tem por cima para ganhar mais eficiencia em relacao ao contacto com o disspipador)

Asus P5N-E SLI nforce650i SK775

Corsair XMS2 2x1024MB DDR2 PC6400

Xpert Vision 8600GT 256MB DDR PCI-E

Thermaltake Big Typhoon 120 VX

em kestoes de overclock ate onde me posso "esticar"?

alguem com um sistema parecido... pode-me dar umas dicas? em relacao a tempos de memoria, voltagens de mem e cpu etc...

um abraço, conto com a vossa ajuda :)
 
Deves conseguir chegar na boa ate aos 3.2, estou curioso para ver essas temps, vamos la ver esses ganhos...
 
Última edição:
isso é bom é se a pasta térmica endurece e cola no chip do CPU.. e então ao tirares nem quero pensar......

mas vamos ver puxa lá isso no FSB um pouco para vermos..
 
boas...

esta semana adkiri o seguinte material:

INTEL C2D E6400 2.13GHz 775 FSB1066 2MB (já se encontra lapidado, foi retirada a camada de aluminio que o cpu tem por cima para ganhar mais eficiencia em relacao ao contacto com o disspipador)

Asus P5N-E SLI nforce650i SK775

Corsair XMS2 2x1024MB DDR2 PC6400

Xpert Vision 8600GT 256MB DDR PCI-E

Thermaltake Big Typhoon 120 VX

em kestoes de overclock ate onde me posso "esticar"?

alguem com um sistema parecido... pode-me dar umas dicas? em relacao a tempos de memoria, voltagens de mem e cpu etc...

um abraço, conto com a vossa ajuda :)
Isso não para as lápides dos mortos e assim??Lapado queres tu dizer;)os E6400 OC bem os 3.2Ghz dá na boa
 
mas mexo so no multiplicador do cpu ou tb dou algum toke nas memorias.... eu frizei... q keria ajuda tb.... lol
um abraço
 
A camada que foi lapidada no cpu era níquel não alumínio.

Quanto ao CPU, podes começar como foi dito por puxar pelo FSB, mas cuidado que ele pode precisar de mais vcore, desliga aquelas tecnologias de poupança de energia. Depois terás de escolher o divisor das mems, o melhor é o divisor 1:1, vai sempre verificando as temps, e testando a estabilidade do material.
CUmps
 
Back
Topo