ate onde posso ir?

MakcA

Power Member
OIz ppl hehe tou a pensar fazer OC ( nunka fiz nenhum nem sei como se faz, tenho so umas vagas ideias ) alguem me pode dizer o k posso fazer com um AMD XP 1800 + e uma MOBO ASUS a7s333? tenho 256 ddr ? e a grafika eh uma geforce 4 MX 440 etc... Lol a ***** k se conhece :) explikem me sfv :)
 
vais á bios e começas a puxaar pelos fsb disso até craxar, kuando craxar aumentas 0.1 no vcore(de 1.75 para 1.85) e aumentas em 0.1 o vdim(de2.5 para 2.6) e assim sucessivamente até xegares a uma altura que isso já nao dá pevas.
nos setings da memoria convem meteres isso em setings jeitosos, que podes ver no forum 3dmark, num guide que está por lá, aproveitas e ves o que tb podes fazer com a placa grafica.

PS: ve se isso tem uam temp jeitosa
PS2: se o pc breakar e nao "bootar" usa o clear cmos para repores as configurações originais.
 
O Seinfeld, num sketch sobre aqueles suplementos energéticos os tais que dao poderes sobrenaturais disse.

"Give me the MAXIMUM human doses allowed! Find out what will kill me and back it up a little bit" :)

No OC é mais ou menos isso, mas a melhor táctica é ir no grão-a-grão. Com cuidado vais aumentado um pouco ali, fazes testes, sobes mais um pouco, etc.

O Gry-ta' já falou sobre o CPU. Creio que com essa MX deves de poder levá-la a qualquer coisa como 270/490. Mais uma vez, segue o mesmo método. :)
 
N te esquecas k e necessario desbloquear o processador para poderes aumentar o "multiplier", no entanto podes comecar por aumentar o FSB e ver ate onde chegas!
 
Back
Topo