1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Até onde posso puxar por este sistema?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FlashJJ, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 753)

1. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Boas ppl

O meu PC é o que está no my system (se for necessária mais info digam)

Tenho a placa grafica, e overclock com o rivatuner assim:

Velocidade da GPU (Geometric Domain) 594 MHz (original: 540 MHz, overclock: 10%)
    Velocidade da GPU (Shader Domain) 1404 MHz (original: 1188 MHz, overclock: 18%)
    Clock da Memória 771 MHz (original: 700 MHz, overclock: 10%)

Estou a pensar em meter o CPU também, mas não sei que temperaturas pode atingir, nem ele nem a gráfica. A grafica assim, diminui muito o tempo de vida? Posso fazer mais? E o cpu, até onde pode ir? É que eu só tenho um cooler acho, por isso não se pode esticar muito :rolleyes:

Também gostava de saber, como funciona o overclock ás RAMs, e se compensa fazê-lo.

2. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Olha, eu tenho uma 8600gt e tenho ela a 700 de core:004:, 1540 de sharder:004: e 850 na memoria, isso com cooler STOCK ta quando eu pegar um cooler novo eu vou fazer Vmod pra atingi uns 850 de core...
    O CPU vc tens que aumenta o FSB (nunca fiz OC em AMD)(é mais complicado do que INTEL)

As temps no CPU nao dexa passar de 63c e na grafica olha eu acho dexar abaixo do 70c, claro que quanto mais baixo melhor....:003:

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

A minha 8600GT está a 730/860. Vai puxando por ela, dá mais. E há quem tenha chegado aos 900 de memória.

Quanto ao tempo de vida, se pensares bem, o tempo de vida que encurtas é insignificante, comparado ao tempo que vais ter a gráfica - a não ser que queiras que ela dure 10 anos.

Cumps

Partilhar esta Página