até onde vai a PS2

alter_mann

Power Member
boas. comprei uma ps2 slim recentemente, como não havia dinheiro pá 3 e n tava com muita vontade de ir gastar 60€ por cada jogo optei pela 2.

sei que há pessoal que consegue arrancar com penusb e ver filmes divx na PS2... a minha pergunta é: que é que voçes sabem que dá pa se fazer mais com a ps2 ????

dá pa arrancar linux ou assim?? k filmes se consegue ver... etc...
 
n dá pa meter uma cena numa pen e correr ganda sistema operativo ??? pa ir á net e tal...

e a cena du ver divx... tb tinha a sua piada, ver pela rede...
 
Boas ppl!

(...)e a cena du ver divx... tb tinha a sua piada, ver pela rede...

Epah eu tenho um programa para correr filmes em .avi e ficheiros de música em .mp3.
Chama-se SMS Player.
Metes o que queres ver ou ouvir numa pen por exemplo e o programa reconhece pen e reproduz os ficheiros.
O único senão é que tens de tem a Playstation chipada =S...

Cump's!
 
hum
a ps2 vai até este natal

consegue ver dvds, não pode levar um sistema operativo, não lê blu ray

Não é bem assim.
A PS2 corre o Linux.
A minha tinha o Linux instalado.
É preciso é o DVD do linux, de um disco rigido, teclado e rato USB.

Onde é que se arranja hoje em dia não sei, o meu mandei vir de inglaterra há uns anos, era chamado Kit Linux, e trazia tudo : teclado, rato, disco, linux e placa de rede.
 
hum
a ps2 vai até este natal

consegue ver dvds, não pode levar um sistema operativo, não lê blu ray



Dá e existe um sistema operativo mesmo da sony e existe outro baseado no black rino .

De qualquer modo não é necessário instalar um os basta instalar um gerenciador de ficheiros .. um disco rigido .. e ficamos com a possibilidade de ler backups , filmes , musica , photos , emuladores tudo directo do disco rigido .. acesso á net do tipo ps3 .
 
mfpireS_14 disse:
Epah eu tenho um programa para correr filmes em .avi e ficheiros de música em .mp3.
Chama-se SMS Player.
Metes o que queres ver ou ouvir numa pen por exemplo e o programa reconhece pen e reproduz os ficheiros.
O único senão é que tens de tem a Playstation chipada =S...

Não precisas de ter a PS2 chipada, o swapmagic resolve-te bem isso.

E por a trabalhar não dá trabalho nenhum :D E ainda dá para montar uma drive partilhada por samba e ver filmes directamente ... o SMS é realmente do melhor que por aí anda ..

Nuno
 
fiz hoje o registo online na ps2network pa poder jogar online.... k jogos é k aconselham/conhecem fixes pa jogar online????

já agora têm dicas na ligação/utilização da rede?? problemas k possa darr????
 
Para por Linux tens que recorrer à pirataria o que é proibido falar neste forum.


Para ver Divx é dificel.
Nem eu próprio sei muito bem. Só sei que tens que ter o Sms Player. Há tópicos aqui e explicar o cso.
 
fiz hoje o registo online na ps2network pa poder jogar online.... k jogos é k aconselham/conhecem fixes pa jogar online????

já agora têm dicas na ligação/utilização da rede?? problemas k possa darr????
Já não deve haver quase servidores abertos de qualquer jogo eos que há as vezes só no Japão e/ou na America.
 
Às vezes o barato sai caro, na minha opinião devias ter aguardado e investido na PS3 pois a partir de agora já consegues bastantes bons jogos por 30 euros e até menos com o lançamento dos platinum.
 
Back
Topo