1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ate qto posso meter HDD ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 28 de Março de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 794)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

2. Meqif

Meqif Power Member

Bem, os sites que referiste não ajudam muito, mas o meu palpite são 40GB, considerando a idade da board. O melhor mesmo é experimentares antes de comprares.

[]'s :004:

3. CrONiK

eu ja experimentei um de 40GB e deu mas eu keria comprar um de 60Gb e tenho medo k n dê....há alguma maneira de ver até qto dá ?

Tipo eu falei na bios poix diz la assim numa das caracteristicas ---> "2.support large HDD."

[]'z :003:

4. Meqif

Meqif Power Member

Eu sei k lá diz isso, mas naquela altura 40GB já era "large HDD" ;)

Só mesmo experimentando.

[]'s :004:

5. CrONiK

poix tou lixado ñ sei ninguém k me impreste um disco de 60Gb :'( e ñ há nd k eu possa fazer para saber isso sem ser meter um disco de 60Gb ?

6. Meqif

Meqif Power Member

Que eu conheça não há outra maneira... Não conheces ninguém que tenha uma board dessas? Posta num fórum internacional, onde há mais gente e portanto mais hipóteses de encontrar alguém que tenha essa board...

Se vivesses cá no Algarve eu emprestava-te na boa o meu de 80GB e vias até quanto o disco era reconhecido...

[]'s e boa sorte :004:

7. CrONiK

poix em k forum me aconselhas postar ? E tks na mesma :D

8. Meqif

Meqif Power Member

Aqui

Só tenho pena de não poder ajudar mais :D

Good luck, my friend! []'s :004:

9. CrONiK

axo k ja tou com sorte um colega meu vem ca a tarde e trás o disco dele de 60Gb :D agora so espero k dê :D

10. CrONiK

Já comprei o disco e comprei de 60Gb e deu na boa :D
    Tks Meqif pela ajuda toda k deste.

11. Meqif

Meqif Power Member

Ainda bem k isso já funca! Não precisas de agradecer, isto não foi nada :fart:

Fica bem e diverte-te! []'s :004:

Partilhar esta Página