Ate Que Enfim.......

Raines

Power Member
que vai acabar o trafego ilimitado da netcabo!!!!!!!!!

Ja fartava nao conseguir sacar nada e por vezes nem seker ver o mail da!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Viva o ano novo de 2003!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
Originally posted by Raines
que vai acabar o trafego ilimitado da netcabo!!!!!!!!!

Ja fartava nao conseguir sacar nada e por vezes nem seker ver o mail da!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Viva o ano novo de 2003!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Eu devo ter sorte, pois no tempo que durou a campanha não tive problemas com a netcabo, excepto um erro deles mas fora isso as velocidades que tinha foram sempre as mesmas antes e durante a campanha.
 
Também nunca tive problemas no serviço (embora colegas meus tenham tido percas de rede não usuais ....

Estão-se a esquecer que ao começar o novo ano devem haver novas promoções deste género ..., já que na minha opinião a Netcabo está a perder bastante cota de mercado face aos seus mais directos concorrentes, principalmente ao ADSL mas também à Netvisão ....
 
da minha parte tb posso me considerar um felizardo..... nada a apontar! Muito pelo contrário, ainda á dias descarreguei o dx9 completo de um site internacional sempre a 70kb!
Agora o shining.... lol, á mais de uma semana sem net :D já lá foram 4 vezes a casa uns supostos tecnicos que nada resolveram quando o uncico problema é a falta de bidirecionalidade! LOL o registo do cable modem indica que recebe dados mas que ñ os envia e os tecnicos da treta nem com um desnho percebem isso... efim.....


offtópic..... vão preparando..... pois quando ele voltar a ter net ele vem rebarbadinho :D :D SPAMM WARNING
 
AHHH tava a achar estranho ele nao postar nada!! :rolleyes: :rolleyes: só mesmo ficando sem net!!!

Esses supostos tecnicos nao tinham o cabelo espetado, assim gorduxinho :rolleyes: (tb o sou :P ) e tem um nick neste forum k começa por k e acaba em X !! hihihihihihhiihihih

Jk!:D
 
N tive graves problemas, mas Intenet lenta, sacar cenas a menos de 10kb, o mail a falhar montes de vezes, houve uma semana q nunca havia net de tarde e ás vezes há noite tb n.
Será q vamos notar uma grande diferença em 2003?? Espero q sim!! pq houve coisas q com um modem de 56Kb eram capazes de ser mais rápidas!!
:003: :003:
 
Eu tava com pings de ***** no UK e tinha o acesso meio marado as vezes, alem do mail tb meia volta que nao funcionava e para mim ja tava uma ***** pegada e tu com essas cenas todas nao achas que tiveste problemas graves?
Imagina se tivesses !!!
 
É engraçado que nunca tive problemas com o Cabo aqui, mesmo com as promoções de trafego ilimitada. Acho que sou um sortudo :-D . Mas agora é que tenho achado mais lento a net (após o trafego ilimitado):mad:
 
se é assim tao mau ter trafego ilimitado pela netcabo só num mes ........... imaginem comigo ( tvtel) que é sempre ilimitado .....
por acaso nao tive grandes probl. so um ou outro a 0.0 qualquer coisa..........
 
pois ... ja estava a estranhar :D jejejeje

Tudo tao calmo .. .:D jejejej :D

Tou em casa do meu primo ... com netcabo .. esta coisa na passa dos 20kb/s ... e mm assim mt instaveis ... fds ...
 
netcabo

o people so se queixa ,moro no seixal á 3 anos com netcabo,
e praticamente os problemas sao poucos.
houve uma altura que nao se registava,1 vez por outra, ao inicio
acontecia tb o mesmo,mas para ai 2 a 3 vezes por ano,mas basta
desligar o modem meia hora,liga-lo e ja esta.nao sei se tem alguma coisa a ver com o modem é que o meu e dos primeiros
modems,os de barbatana de tubarao.tenho impressao e que os modems actuais nao valem nada,
e saco sempre perto dos 80kb,e agora com router adsl/cabo
pareçe que ainda ta mais rapido.
depende da zona,a minha deve ter poucos users.
 
Back
Topo