Até que idade pensam jogar PS3?

até que idade continuas a fazer o que gostas?
É isso que gostava de 'ouvir' da vossa parte... Por muito que nos custe, um dia vai ter que ser, lá teremos que colocar os jogos de parte.
Mas estou de acordo quando dizem que que vamos ter de refinar a nossa escolha de jogos, pois certamente um dia não teremos a disponibilidade que ainda temos por estas alturas. Há jogos que requerem muitas horas de 'trabalho' passadas neles, e isso num futuro mais ou menos próximo tornar-se-á incompativel com possiveis profissões, casamentos, filhos, etc... Mas certamente me vejo a continuar a jogar por mtos e bons anos... Menos jogos é certo, mas por muitos anos...

Cumps
 
Os jogos sempre estiveram na minha vida desde os meus 4/5 anos. Tenho 29 anos e os jogos estão muito presentes na minha vida, talvez até mais do que quando era miúdo.

Tive o prazer de assistir à evolução dos video jogos quase desde o seu inicio por isso tenciono continuar a assistir à evolução até não poder pegar num comando/teclado/rato ou qualquer nova geringonça que apareça no futuro.

Por isso, enquanto respirar, tiver dinheiro e saúde para jogar, vou continuar a fazê-lo.
 
Isto era um bom tema se fosse alargado a todas as consolas e colocado no fórum correcto.

Pois, até porque o joca.uc refere as outras consolas no seu post. Aliás, este é um tema que não se devia resumir às consolas, pois também se joga (e muito) nos PCs.

Pessoalmente, vou jogar sempre, até ir desta para melhor. Porque para mim os jogos estão no mesmo patamar que os filmes ou os livros: com a idade não deixo de ler ou ver filmes (ou séries), o que vão mudar são os gostos e consequentemente o tipo de material que consumo. Com os jogos passasse o mesmo.
 
O mais certo é jogar até morrer...

E mesmo que aconteça algum apocalypse no mundo dos videojogos, e só saiam jogos ditos "casuais" e "não violentos", eu continuarei a jogar jogos do passado :P
 
o fenómeno afirmou-se como uma forte indústria de entertenimento e apresenta hoje uma verdadeira alternativa (ou complemento) à televisão, cinema, etc. Os videojogos conseguem actualmente transmitir sensações muito acima do expectável há uns bons anos atrás que rivalizam com (ou ultrapassam) bons filmes e bons livros.

.

Sou da mesma opinião , não sou adepto da literatura , não sou adepto dir para um centro comercial aos fins de semana a abarrotar de gente para largar 5 ou 6 € por uma sessão de cinema , tv então fico-me pelos telejornais, a bola , e uma ou outra série tipo os contemporanios lol . De resto os videojogos conseguem-me entreter o que baste .Não faço a minima ideia até quando irei conseguir jogar , provavelmente continuarei a jogar enquanto tiver dinheiro para alimentar o vicio e umas horas livres por dia nem que sejam ao final do dia depois de um dia de trabalho .
 
Back
Topo