Até que idade pensam jogar PS3?

Jogarei até morrer! Jogar é uma paixão que não se perde.

de acordo... ou então ate comprar 1 consla nova, mas mesmo assim não irei desfaser-me da ps3.... esta não me custou a ganhar, mas custou a juntar... para ai 1 ano e meio ou mais... dass...
e sempre que tiver saudades volto à ps3, mesmo sendo ela bem velhinha... :009:

cumps...
 
de acordo... ou então ate comprar 1 consla nova, mas mesmo assim não irei desfaser-me da ps3.... esta não me custou a ganhar, mas custou a juntar... para ai 1 ano e meio ou mais... dass...
e sempre que tiver saudades volto à ps3, mesmo sendo ela bem velhinha... :009:

cumps...

a mim tambem :p, mas foram 430e bem gastos (ps3 + gta4) :x2:
 
a idade nao importa, o que interessa é o espirito.. Aqueles que ja trabalham e tem menos tempo pa jogar sabem como é bom chegar a casa e relaxar jogando PS3 lol
 
isso é uma pergunta muito complexa, para tudo na nossa vida existem idades, eu proprio apesar de apenas ter 18anos, ja não ligo o que ligava a ps3, é giro sim, mas secalhar agora procuro outros prazeres, como o de viajar, coisa que antes nem passava mt cartao e que agora sou viciado :x2:
ja é velho o ditado
Mudam se o tempos, mudam se as vontades
 
Como a minha vida boemia ja era e passo mais tempo em casa, sou mais gamer agora que nunca. Com o avançar das gerações e enquanto não aparecerem rebentos penso que se vai começar a assistir a um aumento da idade dos Gamers. No meu caso quando era mais chaval queria era Copos, Noitadas e por aí fora. Agora quero é paz e descanso no meu sofazinho e sair do vez em quando. Como nao gosto muito de ver TV, a PS3 é o meu passatempo. E o que vale é que a gaja nem se importa pq ha muitos jogos q ela gosta tb.
 
Como a minha vida boemia ja era e passo mais tempo em casa, sou mais gamer agora que nunca. Com o avançar das gerações e enquanto não aparecerem rebentos penso que se vai começar a assistir a um aumento da idade dos Gamers. No meu caso quando era mais chaval queria era Copos, Noitadas e por aí fora. Agora quero é paz e descanso no meu sofazinho e sair do vez em quando. Como nao gosto muito de ver TV, a PS3 é o meu passatempo. E o que vale é que a gaja nem se importa pq ha muitos jogos q ela gosta tb.


E quando é a hora da novela? :berlusca:
 
E quando é a hora da novela? :berlusca:

Temos 3 Tv's , Meo em duas delas e a PS3 está so numa por isso é tranquilo. Se nao ela vir, grava e ve depois. È mais a questão do genero,as bocas: "passas o tempo agarrado á tua amante ".
E eu: "tabem, ja vamos jogar na outra playstation!!, deixa la so acabar este nivel "
 
Por que não toda a vida? Os videojogos não são apenas para se jogar dos 14 aos 18, se aos 50 anos tiver um adversário de PES29 à altura, jogarei :P
 
Ui aqui depois do telejornal até a 00:00 é só papar com novelas.

:rofl::bigrinbo::bounce:

doomed.jpg


:P
 
Back
Topo