1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Até sempre THQ!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Zyak, 25 de Janeiro de 2013. (Respostas: 25; Visualizações: 2504)

1. Zyak

Zyak Banido

A THQ encerra as suas portas hoje deixando o mundo dos videojogos mais pobres. Quero prestar aqui a minha singela homenagem e agradecer a esta editora os bons momentos que eu passei a jogar os seus jogos.

2. RJS

RJS Power Member

R.I.P. THQ

Grandes tardes que passei com uns amigos meus, no WWE Smackdown Vs Raw 2007 na PS2

3. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

se nao me engano deu-me longas horas de diversao num jogo de motocross para a XBOX :D

RIP

4. slbamm

slbamm Power Member

Os Jogos da WWE foram classicos para jogar com os amigos... :'(
    Mas a muito que a THQ andava em baixo por exemplo á uns tempos joguei na casa de um amigo WWE12 e achei que o jogo mais recente que eu tinha (SDvsR 2010) estava muito melhor conseguido.
    Custa mas para mim não foi nenhuma surpresa
    R.I.P. THQ

5. FilipeMig87

FilipeMig87 Power Member

Incrível como uma grande editora consegue ir à falência. O ultimo jogo que joguei foi o Darksiders II, e divertiu-me bastante.

6. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Sera que , agora com a falencia desta empresa nao deverao fazer nenhum seguimento ao darksiders?

7. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

A Platinum revelou interesse!

8. FilipeMig87

FilipeMig87 Power Member

9. T-500

T-500 Power Member

Passei muitos dias a jogar o WWE here comes the pain. O mercado dos jogos anda dificil como em todos os outros sectores :\

10. É pena mas o mercado funciona assim, meia duzia de más decisões deita por terra anos de trabalho ...

11. SubCode

SubCode Banido

Uma das más decisões foi o uso e abuso de sequelas. O mesmo problema está a acontecer com outras empresas. As sequelas só funcionam com Hits assegurados. Que sirva de aviso para outras empresas. É preciso inovar.

12. T-500

T-500 Power Member

Tenho medo que daqui a uns anos isto aconteça à capcom, apesar do DmC estar muito bom. Vamos lá ver

13. chicken

chicken Power Member

14. rodaco

rodaco Power Member

Por acaso nao tenho assim grandes recordacoes de jogos da THQ que me tenham marcado, se calhar estou a ver mal. Agora so me lembro mesmo do darksiders. Que classicos e que eles lancaram?

15. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Saints Row The Third.

Lindo.

16. Derpson

Derpson Power Member

Company of Heroes por exemplo. Que agora parece que passa para a SEGA o.O

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Red Faction Guerrilla, MX vs. ATV Untamed, Saints Row, WWE 06, Moto GP 06, Juiced 1 e 2, Big Mutha Truckers, Destroy All Humans, The Blob, imensas horas passei neles, até sempre THQ :)
    Ainda hei-de jogar o último Red Faction, Saints Row 2 e 3, Metro 2033 e claro o Baja xD

18. Cyborg007

Cyborg007 Power Member

Gostei muito do Titan Quest, uns anos atrás XD

19. RuiBK

RuiBK Power Member

Ainda não tendo pegado no Saints Row 3, este é o jogo da THQ que mais gostie de jogar:

Muito badass...

Partilhar esta Página