Até sempre THQ!

Ainda não tendo pegado no Saints Row 3, este é o jogo da THQ que mais gostie de jogar:

54666.jpg


Muito badass...

Esqueci-me desse, que vício :D
 
Uma das más decisões foi o uso e abuso de sequelas. O mesmo problema está a acontecer com outras empresas. As sequelas só funcionam com Hits assegurados. Que sirva de aviso para outras empresas. É preciso inovar.

Por acaso a THQ teve muitos problemas, mas o das sequelas não foi propriamente um deles. O facto é que a THQ nunca teve nenhuma franchise própria que fosse um grande hit. O Saints Row foi o mais perto que estiveram de tal, e para todos os elogios que os Darksiders levam, não venderam grande coisa. Os grandes hits da THQ foram jogos baseados em licenças, especialmente os da WWE que vendem sempre que nem pãezinhos quentes.

Agora, problema problema foram coisas como o Homefront (screw civil rights, precisamos de justificar a violência neste jogo, não interessa o quão formos apupados pela generalidade das pessoas com o minimo de senso!) ou o uDraw (que lhes fez perder milhões em cima de milhões de euros).
 
Tenho medo que daqui a uns anos isto aconteça à capcom, apesar do DmC estar muito bom. Vamos lá ver

A Capcom bem precisava de um abre-olhos destes para ver se ganham um novo rumo e deixam de gozar com os seus consumidores: já arruinaram Resident Evil; Devil May Cry é uma sombra do seu passado (o novo DMC é um bom jogo de acção, mas não é Devil May Cry), Lost Planet tinha potencial e fizeram asneira. Além disso, ainda temos a o cancro dos DLCs à lá Capcom (onde se dão ao descaramento de cobrarem por um ficheiro com algums MBs para desbloquear algo que vem no disco).

Em relação à THQ, tenho bastante pena deles pela sua história, pelos postos de trabalho que se perdem e pelos franchises que detinham e que tinham bastante qualidade (Red Faction, Saints Row, Darksiders...).
 
foi uma pena a THQ ter deixado de existir,e digo isso com muita pena pois deixou um legado importante na mundo dos videojogos onde vou destacar não só os jogos ja aqui ditos, mas tambem um serie que a meu ver é uma das melhores no genero point & click, broken sword..
Desta geração destaco tambem o metro 2033 ( apesar de ser da 4a games ) foi distribuido pela thq...

Um Até siempre! THQ
 
Back
Topo