1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Até Setembro... Será q sai alguma mákina superior ao ASUS G1S ???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Rossi_, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1067)

1. Rossi_

Rossi_ Power Member

Boas!

Continuo indeciso na compra de um portátil, entre o Asus G1S, Asus C90S e o Dell D830.

A minha questão é se até Setembro sairá algum portátil para o mercado português, com características de Hardware Superiores ao Asus e com um valor máximo de 1800€.

Agradecia que o ppl mais informado pudesse deixar alguma informação! ;)

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  2. Rossi_

Rossi_ Power Member

Entao ppl ninguém tem aí umas novidades fresquinhas para partilhar?!?! ;)

3. das_thunder

das_thunder Power Member

Epa eu não sou o mais indicado para coisas de novidades pois não estou muito informado sobre as coisas! Contudo tou informado sobre alguns pc's e pelo menos acho ke o c90s não devia ser uma escolha!!! Isto porke utiliza um processador de pc de desktop e não foi fabricado para portátil! Ou seja de certeza ke o portatil é uma tostadeira (apesar das suas 4 ventoinhas imponentes) e vais ter uma autonomia bastante fraca! O Dell não conheço e acho o G1s a mákina do momento!!!
    Sei ke não foi a resposta ke kerias mas pronto foi uma opiniao!

Cumprs

4. Rossi_

Rossi_ Power Member

Obrigado de qq forma ;)

5. Rossi_

Rossi_ Power Member

Entao pessoal n há novidades de grandes mákinas para sair até Setembro??:arrow:

Partilhar esta Página