Atenção a quem vai comprar um portátil agora...

Maravilha ... eu ia comprar o meu em Novembro eheh Mas, qual a vantagem destes Santa Rosa?! É que eu ainda nao vi nada de esclarecedor ... Se me puderem enviar links informativos eu agradecia imenso ! ;)
Cumprimentos.
 
[PT]latrine;1590525 disse:
Por acaso até sou da opinião contrária... Ao mesmo tempo que se passar para a SRosa os restantes processadores C2d têm que ser escoados por algum lado, tal como os CD estão a ser escoados agora... Por isso Mini é uma excelente proposta...

Depois o IMAC é um computador que não vê o seu aspecto exterior alterado à mesmo muito tempo (2004 creio eu) e isso para a Apple é mau...

Finalemente essa do concorrer com o preto não percebi... o mais lógico de acontecer é o preto ficar finalmente ao preço do branco (Actualizados) acabando com o "Black Tax", e ficando espaço para o de 12'' que na sua config de topo (com o disco rígido XPTo) será mais caro que o de 17''... Extra mobilitty = new black tax!

Se estas de acordo que o C2d ira continuar para ser escoado então es da mesma opinião que apenas será feita uma pequena atualização para correr o OS x.5. 1gb será o mínimo por exemplo.
Cada vez que o imac foi mudado de desenho foi quando mudou de processador. Foi assim no G3, G4 e G5. Se a Mac continuou com o desenho do G5 para os intel foi por algum motivo. o MacPro já tem o mesmo desenho a 4 anos e esta ai para durar mais 1 ou 2. Com o imac penso o mesmo. Talvez um moldura mais fina já que os novos tft o permitem. Mas um desenho novo? Não acredito....
A do Preto, estas de acordo que se existir um MBPro de 12" ele não pode ser do mesmo preço aproximado do MB preto não é? Então estamos de acordo. Agora não acredito que para já o preço do preto ira mudar porque a linha esta a vender como nunca e quando é assim, mudanças de preços e introdução de novos modelos não é lá muito recomendado. E alias os modelos de 12" foram sempre os mais baratos na linha de topo de gama da Macintosh.
Agora se me dizes um 12" com disco SDD ecra com Led e Blue-Ray? Nesse caso..... Mas impossivel se torna....



Veremos o que se segue!:)





Um aparte:

Como é possível pessoas ainda continuarem a cair que nem patos em esquemas da pirâmide. E pior do que isso a acreditarem?
Será da Crise?
Em tempos de crise ate nos pastorinhos se acredita como diz o outro....
 
Um aparte:

Como é possível pessoas ainda continuarem a cair que nem patos em esquemas da pirâmide. E pior do que isso a acreditarem?
Será da Crise?
Em tempos de crise ate nos pastorinhos se acredita como diz o outro....


Olha que os pioneiros costumam safar-se bastante bem... E quando não há custos envolvidos...
 
Entre as datas 1 , 8 e 15 de Maio apontaria dia 8 como sendo a mais provável. :D E daí talvez não. ehehhe

Parece que a X3100 dos novos Macbooks nem se porta assim tão mal. :D

Hummm... "cheira-me" que dia 8 é uma boa aposta !

iPod 5.5G: Coming Soon?
by Remy Davison, Insanely Great Mac
Hardmac reports that a journalist who requested an 80GB iPod for review from Apple received the unit – but then got a call from Apple urgently requesting its return by next Friday (5/4) at the latest. In fact, all news outlets have apparently been told to return all iPod review units to their maker.

http://www.insanely-great.com/news.php?id=7175
 
Caraças, porque apontam tanto para o dia 8? Pelo facto do lançamento oficial do SR ser no dia 7 (acho eu :) )

Já tive mais longe de comprar o mbp. Tou farto de tantos rumores, de tantas datas, etc. Depois, quem nos diz que esta plataforma trará um aumento significativo de performance?
Acham mesmo que vale apena esperar uns 3 meses (contando com o tempo que demora o novo hardware a chegar a Portugal) para comprar o "novo" mbp?

Cada vez penso mais que não vale apena esperar..

Mas vamos esperar pelo tal dia 8...
 
Caraças, porque apontam tanto para o dia 8? Pelo facto do lançamento oficial do SR ser no dia 7 (acho eu :) )

Já tive mais longe de comprar o mbp. Tou farto de tantos rumores, de tantas datas, etc. Depois, quem nos diz que esta plataforma trará um aumento significativo de performance?
Acham mesmo que vale apena esperar uns 3 meses (contando com o tempo que demora o novo hardware a chegar a Portugal) para comprar o "novo" mbp?

Cada vez penso mais que não vale apena esperar..

Mas vamos esperar pelo tal dia 8...

Se sair alguma coisa no dia 8 ou 1 semana depois serão coisas tipo iPod e Macbooks. Não sei se lançam o Macbook Pro tão cedo. Talvez prefiram lançá-lo na WWDC.
 
Pois, muitos rumores apontam o dia de amanhã para a revisão dos portáteis.

Vamos ver, estou curioso para saber qual a gráfica dos mbp. Se vão para hd2600xt ou para a hd2600, isto claro, se forem para a nvidia e para estas novas gráficas.

A XT foi pensada para os portáteis com grande performance, a normal para os portáteis fininhos (como o MBP).

De resto, nada me cativa nesta nova revisão, daí ter comprado o meu na semana passada :-D
 
Pois, muitos rumores apontam o dia de amanhã para a revisão dos portáteis.

Vamos ver, estou curioso para saber qual a gráfica dos mbp. Se vão para hd2600xt ou para a hd2600, isto claro, se forem para a nvidia e para estas novas gráficas.

A XT foi pensada para os portáteis com grande performance, a normal para os portáteis fininhos (como o MBP).

De resto, nada me cativa nesta nova revisão, daí ter comprado o meu na semana passada :-D

Podes devolvê-lo nos primeiros quinze dias? :D

Para uma "minor" revisão de portáteis não é necessário um evento com balões e champagne.
 
.

Sempre podes fazer tu a própria revisão ao teu mac.. ihih mais ram e disco maior, pessoal é possível trocar a gráfica dos mbp?
 
Estou tão contente com o meu, acham mesmo que ia trocar por causa de uma gráfica nova (nem esta utilizo de modo intensivo), pela possibilidade de meter mais 1gb de ram e por um cpu mais rápido?

Se estivesse tão preocupado com o SRosa não teria comprado este computador :)
 
Posso estar enganado mas o mbp já suporta 802.11n.

Prefiro ter o computador agora a esperar algum tempo, tempo esse que não me iria trazer nenhumas vantagens. Para o uso que faço do computador não notaria diferença.

No fim do dia vai depender do uso que se faz da máquina, tão simples quanto isso.
 
E wireless n

Eu trocava, na hora.

Os MBP e os Macbooks C2D já suportam wireless N com um chip Atheros que até prova em contrário supõe-se que seja bastante melhor que o chip Intel. Neste aspecto podemos passar de cavalo para burro mas duvido que a Apple se meta em aventuras.
 
Os MBP e os Macbooks C2D já suportam wireless N com um chip Atheros que até prova em contrário supõe-se que seja bastante melhor que o chip Intel. Neste aspecto podemos passar de cavalo para burro mas duvido que a Apple se meta em aventuras.

É preciso aquele special patch que custa 5 dólares... Há sempre maneira de dar a volta à questão, mas sim, os MB/MBP com Core 2 Duo já suportam wireless N. :)
 
iphones for free , laptops for free , plasmas for free , enfim , pensei que já não havia pessoal a cair nesses esquemas. Aliás , dúvido até que as regras da techzone permitem esses sites por aqui.. para além do off-topic que já vai para aqui. :P


best post ever teu minha biátch..pra pequenino até nao pensas nada mal.:205:

Os MBP e os Macbooks C2D já suportam wireless N com um chip Atheros que até prova em contrário supõe-se que seja bastante melhor que o chip Intel. Neste aspecto podemos passar de cavalo para burro mas duvido que a Apple se meta em aventuras.

confirmo..mudei a minha placa wireless duma intel 2200B/G para uma ATHEROS 5500G e nem imaginam a diferença..isto em portatil centrino..alem do software ser muito melhor! a placa é:mais estável na ligaçao e com mais alcance.
 
Última edição:
Mas o meu Core Duo (Repararam no não 2?) nao dá nem com patch, nem com nada.

Fiquei um tanto f*dido com a apple.
 
Back
Topo