OK aqui vai a última resposta, porque está mais que visto que estás mais interessado em mim do que propriamente no assunto do tópico.
Ora com isto demonstraste que percebes zero do sistema judicial português. Ao ser colocado um processo em tribunal todas as partes envolvidas são notificadas do mesmo. O que saiu recentemente foi a decisão da providência cautelar.
Partiste do principio que a Vodafone bloqueou porque recebeu uma notificação do processo. Mas isso é só a tua opinião. Não há provas. Até porque uma notificação legal nada tem haver com uma ordem judicial e muito menos é motivo para algum bloqueio. E acho difícil que uma empresa da dimensão mundial da Vodafone não tenha responsáveis legais para interpretar o caso. Mas parece que para ti a Vodafone é uma empresa ali da esquina que coitadinha não sabe diferenciar uma notificação de uma ordem judicial.
Fazes-me rir...
Alguns exemplos do que disseste:
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Se isto não é dizer que foi porque lhe apeteceu... E já te disse que a Vodafone recebeu uma notificação judicial do processo. Quem a recebeu interpretou mal e pensou ser uma decisão para bloquear o site. Tu achas isso gravíssimo, eu acho que pode acontecer a qualquer um. Grave era a Vodafone não ter revisto a notificação e ter desbloqueado o site.
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E isto também não é dizer que foi porque lhe apeteceu? Ah não, é dizer que foi porque vai para a "cama" com as associações, grande diferença!
Em nenhum desses exemplos leste-me a dizer que a Vodafone bloqueou porque quis. Já tens algo em comum com a Vodafone segundo tu mesmo: Ambos não sabem interpretar e deves-me um pedido de desculpa.
Disse sim que a Vodafone não pode bloquear porque lhe apetece (muito diferente de dizer que a Vodafone bloqueou porque lhe apeteceu) e questionei a ordem judicial que a Vodafone dizia ter recebido e como foi comprovado era
FALSA porque essa ordem só saiu dia 25 de Fevereiro.
Faz parte do sistema judicial cometer erros, por isso é que existe a possibilidade de recurso. Se não sabes viver com isso tens de arranjar outro país que esteja de acordo com os teus ideais.
E no caso que estávamos a falar nunca haveria lugar a indemnização. Um site bloqueado legalmente que ao mudar de dono passa a ter conteúdos legais é perfeitamente normal.
O sistema judicial ao contrário do que pensas não é algo estático, mas sim é algo volátil em constante evolução que se aperfeiçoa para minimizar os erros. Se daqui algum tempo vires esta decisão anulada, como aconteceu na Holanda, não te espantes e se não gostares segue o teu próprio conselho.
Tanto cumpriu que continua desbloqueado...
E aqui partes para o sarcasmo quando ambos sabemos que bloqueou muito antes da sair a ordem judicial que a mesma jurava ter recebido.
No entanto, para finalizar eu percebo o teu jogo. Basicamente a tua táctica é centrar as atenções em mim e não deixar os utilizadores do fórum perceber que a Vodafone enganou os seus clientes e ainda transmitiu uma informação falsa dizendo ter recebido uma ordem judicial. Podemos especular o porquê disto, mas não podemos negar os factos.
Eu também sou cliente Vodafone, estou satisfeito com o serviço, mas não ando aqui a dormir...