Atencao ao 12x sem juros da worten!!

asound1

Membro
Caros colegas, este é meu primeiro post!! descobri este forum exelente atraves da pesquisa de um lcd que pretendia..

Vou tentar resumir porque ja escrevi um testamento mas deu erro e nao consegui salvar o documento!!

Colegas, tenham atencao a campanha 12x sem juros da worten..

Na necessidade de pesquisar preços verifiquei diferencas superiores a 100 euros!! Isso da pra pagar os juros e ainda sobra...

Panasonic tx32lx60f: worten: 1089 euros
*****: 949 euros

Samsung LE-32 S 71 worten: 879 euros
rebelio: 777 euros



Sony Bravia KDL-32U2000E worten: 949 euros
*****: 879 euros




Abraço para todos e bom Natal...

p.s: parabens pelo forum..ja me esclareceu mto!!!
 
mas a ***** e a Rebelio toda a gente conhece.

agora eu não comprava um LCD sem ser numa loja física como a Worten, Vobis ou *****. em caso de necessidade de assistência vais mandar o LCD para frança (no caso da *****) e só o que pagas em portes vai chegar para cobrir a diferença que encontras nos preços nas lojas que temos por cá.
 
Pois, os preços das lojas online são muito aliciantes, o problema é que muita gente só repara nesse preço e esquece-se que a esse valor acresce os portes de envio, se se fizer as contas já com os portes o bom negocio acaba por perder a vantagem que tem, já que caso a diferença seja minima claro que é preferivel comprar em loja fisica. ;)

É que depois quando á problemas é uma carga de trabalho para os resolver... >( Dou o exemplo da minha irmã, comprou um telemovel na *****, na altura parecia um bom negocio, mas esqueceu-se dos portes (20€), logo acrescentando esse valor deixou de ser um bom negocio. O problema maior foi que não reparou que dizia lá que nao tinha o software em portugues, agora até podia mandar o telemovel de volta mas só os custos da devolução nao se justifica...

Claro que aparecem certos negócios pela net que por vezes é de aproveitar, mas á que fazer muito bem as contas antes para ver se compensa...

Ahh, mais uma coisa, esse titulo acho que não fica lá muito bem, eu quando li o titulo pensei logo que na worten fazem uma falcatrua qualquer com isso dos 12 meses sem juros. ;)
 
Última edição:
eu ja comprei na worten mtas vezes, mas como tava numa de pesquisas nao pude deixar de citar o que pra mim é uma "falsa publicidade"

tenho um negocio e se resolver aumentar em cada produto 100 euros, poderei oferecer ao cliente pagar em 12x sem juros....

o cliente fica feliz, porque vai pagar isso aos poucos e eu nao perco nada porque ja la esta os juros!! era nesse ponto que queria xegar..

se pesquisarmos e nao precisa ser somente em lojas online, por exemplo a ***** tem o mesmo lcd samsung LE32S71Bx por 799 euros em 10x sem juros e o mesmo na worten esta a 879 em 12x sem juros!!

o Post foi somente um modo de alertar que as vezes uma promocao dessas pode nao ser tao vantajosa...

abraço e bom natale,,,,,:)
 
Além de a Worten não ser conhecida pelos seus famosos preços as situações variam de loja para loja e de financeira para financeira.
 
Acho q a questão é mesmo essa, os preços da Worten regra geral n são nada de especial, consegue-se encontrar +barato noutro sítio...

Mas n me parece q sej falcatrua com os 12x sem juros, mas sim a politica de preços da loja...

E aí cabe ao consumidor procurar noutros sitios para ver se arranja +barato e n ir comprar no 1º sitio q vê...

Já agora compra online de LCDs n obrigado...se as coisas correm mal...
 
Back
Topo