1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Atenção aos users Netcabo ADSL

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Arrakis_Dune, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1060)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Peço desculpa, mas é tempo de informar..

Os consumos começaram a contar na Netcabo ADSL, agradecia a todos os users que tivessem cuidado, se quiserem a prova basta irem ao www.myzon.pt

Abraços

PS: Podem tb ligar para o apoio ao cliente a reclamar pelo facto de durante meses nunca terem actualizado nada, e agora sem avisarem ng, até pq ninguem conseguia ligar/activar os avisos de tráfego, terem realizado esta proeza.. Enfim..

2. yelloboy

yelloboy Banido

Já fui cliente da Netcabo ADSL e não contava o tráfego. Mas acabei por sair por eles não terem a velocidade de débito IP em condições. E além disso a partir das 10:00h da manhã as latências iam para 110 ms a nível nacional e 200 ms para jolt.co.uk e multiplay.co.uk entre outros.

A netcabo é como o nome diz net por cabo e bão netadsl net por adsl.

:)

3. lightMC

lightMC Power Member

Avisaram-me sobre isto por msn.

Felizmente aparece lá tráfego ilimitado :D
    Não me tenho queixado muito das latencias, por aqui desde á mt bom tempo que têm estado boas. tenho neste momento mínimo de 17ms para netcabo.pt e 69ms para jolt.co.uk.

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Tarifario?

Abraços

5. lightMC

lightMC Power Member

tarifário de 8mega (mega plus)

Última edição: 13 de Maio de 2008

Partilhar esta Página