1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Atenção com a OPTIMUS - Alteração nas caracteristicas do serviço sem aviso prévio

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Roadster_Brabus, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 975)

1. Hoje durante todo o dia precisava de enviar uma MMS a uma... hmmm... amiga.
    Mas de cada vez que a tentava enviar dava-me sempre erro multimedia desconhecido.
    Então ligava para o 1693 e feitos ignorantes apenas diziam que estava tudo ok, e para eu ir a uma loja...
    Então não é que alteraram as condições de serviço sem terem avisado os clientes com 30 dias de antecedencia como manda a lei?
    Antes não precisavamos de ter um saldo minimo para enviarmos MMS, agora temos de ter sempre mais de 1.45€! :o

É inadmissivel ainda pra mais, porque subscrevi uma promoção em que por 2.5€ podiamos enviar 1000 MMS entre 93's de borla, e graças a essa alteração estão a bloquear-me as MMS!

O e-mail que lhes mandei:

Acho que estou no meu pleno direito de reaver o dinheiro que paguei pois não pude servir-me das MMS graças á alteração que eles fizeram sem me avisarem!

...Não?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Percebo as políticas deles de ser necessário um saldo mínimo para se poderem mandar quer sejam SMS, MMS ou fazer chamadas, mesmo que uma pessoa tenha aderido a uma promoção para qualquer uma dessas situações. Mas concordo plenamente contigo pois os clientes deviam ser notificados quanto a essas alterações, da mesma forma que foram notificados acerca da nova política de carregamentos (por SMS e por carta no meu caso). Não lhes custa nada e evitavam descontentamentos quanto ao serviço da Optimus...

3. ThaZouk

ThaZouk Banido

Tenho conhecimento que estas alterações já foram feitas à algum tempo atrás, no entanto, podiam disponibilizar informação ao cliente.

4. Ok, mas eu sou cliente pioneiro e portanto essas alterações foram feitas já depois de me terem como cliente, e nunca fui avisado de qualquer alteração... :s

Partilhar esta Página