Atenção com a OPTIMUS - Alteração nas caracteristicas do serviço sem aviso prévio

Hoje durante todo o dia precisava de enviar uma MMS a uma... hmmm... amiga.
Mas de cada vez que a tentava enviar dava-me sempre erro multimedia desconhecido.
Então ligava para o 1693 e feitos ignorantes apenas diziam que estava tudo ok, e para eu ir a uma loja...
Então não é que alteraram as condições de serviço sem terem avisado os clientes com 30 dias de antecedencia como manda a lei?
Antes não precisavamos de ter um saldo minimo para enviarmos MMS, agora temos de ter sempre mais de 1.45€! :o

É inadmissivel ainda pra mais, porque subscrevi uma promoção em que por 2.5€ podiamos enviar 1000 MMS entre 93's de borla, e graças a essa alteração estão a bloquear-me as MMS!

O e-mail que lhes mandei:

Boas noites.

Sou vosso cliente há muitos anos, desde 98 se bem me lembro.
Aquando do aparecimento do serviço MMS da optimus, não haviam regras quanto ao saldo minimo que o cliente deveria ter para poder enviar MMS.
Hoje tentei todo o dia em vão enviar uma MMS urgente para um contacto meu, e eis o meu espanto quando me aparece um erro no telemovel de todas as vezes que tentava enviar a dita MMS.
Liguei 4 ou 5 vezes durante todo o dia para o 1693 e de todas as vezes me disseram que não sabiam do que se tratava, que eu tinha saldo e estava dentro da data limite de carregamento, portanto para me dirigir a uma loja optimus pois podia ser falha do equipamento.
O problema é que o equipamento foi comprado na semana passada e está todo bem configurado.

Agora, por volta da meia noite, revoltado com toda esta situação, volto a ligar para o apoio ao cliente, e só agora é que avisaram que as condições de serviço foram alteradas e agora é necessário ao cliente ter 1.45€ para enviar uma MMS!

Mas eu activei uma promoção da optimus em que por 2.5€ me ofereciam 1000 MMS para gastar durante um mês entre numeros optimus, e não estou a poder usufruir dessa promoção!

Sendo assim a optimus agiu de má fé pois não avisa os clientes antes de aderirem a essas promoções que terão de ter sempre um saldo superior a 1.45€!

Sendo assim, peço os meus 2.5€ de volta já que a optimus alterou as condições de serviço sem me ter avisado com uma antecedência de 30 dias uteis (como é obrigatório por lei) e sendo assim, com um saldo inferior a 1.45€ não posso enviar MMS.

Atentamente,
xxxxxxxxxxxxxxxx


Acho que estou no meu pleno direito de reaver o dinheiro que paguei pois não pude servir-me das MMS graças á alteração que eles fizeram sem me avisarem!


...Não?
 
Percebo as políticas deles de ser necessário um saldo mínimo para se poderem mandar quer sejam SMS, MMS ou fazer chamadas, mesmo que uma pessoa tenha aderido a uma promoção para qualquer uma dessas situações. Mas concordo plenamente contigo pois os clientes deviam ser notificados quanto a essas alterações, da mesma forma que foram notificados acerca da nova política de carregamentos (por SMS e por carta no meu caso). Não lhes custa nada e evitavam descontentamentos quanto ao serviço da Optimus...
 
Tenho conhecimento que estas alterações já foram feitas à algum tempo atrás, no entanto, podiam disponibilizar informação ao cliente.
 
Back
Topo