Atenção: FAH GPU Tracker V2

silversk8ter

I folded Myself
Viva!
Não sei se conhecem este gestor/instalador, mas parece-me mt bom!
Comecei ontem a usar e é extremamente fácil de utilizar, muito intuitivo mesmo.
Notei também um aumento significativo no desempenho e nos ppd's.

Recomendo a utilização a todos os que estão a dar os primeiros passos no Folding na medida em que, convinhamos, é um pouco complexa a escolha e configuração de cada cliente, manualmente.
A quem já anda nisto há algum tempo, dêem uma vista de olhos, se ainda n conhecem.

FAH GPU Tracker V2
Site oficial: http://fahtracker.com/
Forum onde vi: http://www.overclock.net/overclock-net-folding-home-team/739408-fah-gpu-tracker-v2.html

Features:

- Controls up to 9 clients (CPU or SMP, up to 8 GPUs)
- Tracks detailed stats for every client and every name/team combo
- Tracks WU failures by project number for each client
- Saves the logs of failed WUs
- Can automatically reconfigure user information from an XML file
- Gaming Pause feature to pause clients while gaming
- Automatically updating projects list (pulled from psummary)
- Hides all client windows to prevent taskbar clutter
- Can be minimized to system tray
- Automatic update support
- Heat Control setting to throttle GPUs based on the current WU
- Allows switching between the GPU2 and GPU3 clients (per-GPU)
- Can export an XML file with the current status of the Tracker
- Can upload the XML status file to an FTP server
- Downloads the FAH clients from Stanford on first run
- PPD monitoring of all clients including bonus points for SMP A3


Algumas imagens:

frmmain.jpg


frmconfig1.jpg


frmconfig2.jpg


frmmultigpu.jpg



Cheer's & :kfold:
 
Última edição:
Eu ando a usar presentemente HFM.NET mas depois sou capaz de experimentar este... Em termos visuais, parece-me um algo mais apelativo, incusivé se contar com o FahMon.
 
Pois, é mesmo só para gastar energia... é que a 4 anos atrás, os objectivos que me mostraste aí, eram os mesmos.

Cumps

Sim, porque isto é atar e por ao fumeiro. Enquanto não houver a descoberta das curas para essas doenças, há sempre WUs, que das duas uma, ou são processadas por nós ou pelos super computadores dos labs.
 
Eu ando a usar presentemente HFM.NET mas depois sou capaz de experimentar este... Em termos visuais, parece-me um algo mais apelativo, incusivé se contar com o FahMon.

Viva!
Para além de tudo o resto q faz tb não te mostra as consolas...por muitas q tenhas activas.
Para muita gente (inclusive eu) que criava executáveis para esconder as consolas, ou ter de instalar programas de forma a esconder as janelas, é impecável.
Tudo muito clean e agradável.

Quem esteja a usar ou experimentou, que poste a sua opinião..

Ps: n tenho nada a ver com a aplicação, por muito q tenha procurado ou tentado pensar numa coisa do género. :)

Cheer's!
 
Viva!
Para além de tudo o resto q faz tb não te mostra as consolas...por muitas q tenhas activas.
Para muita gente (inclusive eu) que criava executáveis para esconder as consolas, ou ter de instalar programas de forma a esconder as janelas, é impecável.
Tudo muito clean e agradável.

Quem esteja a usar ou experimentou, que poste a sua opinião..

Ps: n tenho nada a ver com a aplicação, por muito q tenha procurado ou tentado pensar numa coisa do género. :)

Cheer's!

Comecei a usar neste preciso momento e é muito bom realmente... Desde a detectar automaticamente as pastas para cada GPU e com um interface realmente acessível e de fácil compreensão; Excelente link. Mais uma vez obrigado. ;)
 
Peço desculpa por estar a aproveitar este tópico para tirar algumas dúvidas de noob mas... Eu utilizo o Folding@Home CPU CLient de noite e o GPU tracker V2 apenas de dia por causa do barulho da minha gráfica.
No Folding@Home não consigo tirar proveito dos cores, ficando a 60\70%, só mesmo raramente é que ele lá se mantém estável nos 100%. Deduzo também que este programa não tire proveito do GPU...

Como tenho usado alternadamente os dois, e ainda não consigo avaliar melhor a solução mais produtiva... a minha pergunta é: Se é viável correr os dois ao mesmo tempo?

(Ou seja: o tracker V2 para o GPU (ou + CPU), e o F@H só para o CPU a correrem ao mesmo mesmo tempo) Ou é mais viável o tracker V2 sozinho? (CPU+GPU)


Obrigado pela atenção
 
Viva!
No meu caso, após começar a usar o tracker, notei diferença na produção do GPU.
Pode ser eventualmente por estar 'menos bem' configurado anteriormente, no modo consola...não sei.
Em relação ao cliente CPU no tracker, ainda n experimentei. Apenas corro o GPU e SMP.

Cheer's!
 
Obrigado
É que, como o F@H não ocupa tanto recursos... durante o dia estou a correr o F@H e o TrackerV2 ao mesmo tempo.

Agora só não sei estou a produzir mais, ou se por outro lado, estou a atrasar ambos os programas...
 
Viva!
Aparentemente tb funciona no modo 'portátil'...ou seja, dá para andar com a pasta toda numa pen e ir foldando em várias máquinas. (Aparentemente!...não vi nada no site q referisse isso, mas pelo q testei, é possivel. Testing.)

Cheer's!
 
Back
Topo