1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ATENÇÃO: fans do Deus Ex original

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ZIGS, 15 de Março de 2009. (Respostas: 67; Visualizações: 3398)

1. ZIGS

ZIGS Power Member

O tão esperado The Nameless Mod, em "fabrico" à 7 anos, acaba de ser lançado:

www.thenamelessmod.com

Trata-se apenas do mod mais ambicioso de todos os tempos, para qualquer jogo alguma vez lançado. Fiquem com alguns factos:

• Discover a unique and intriguing setting based on an actual Internet forum and its inhabitants throughout the years
    • Play through 59 levels of engaging gameplay, plus a new tutorial, and even secret bonus maps just waiting for you to find them
    • Use 20 original new weapons, including unique weapons which may only be acquired after you've successfully completed The Nameless Mod once
    • Dive into a deep world with its own lore: Hundreds of e-mails, books, newspapers, notepads, and datacubes containing custom text
    • Customize yourself: Choose between two different Trestkon models with 5 different faces for each, and even eye-wear
    • Choose your own path with two parallel story arcs and tons of side-missions
    • Enjoy nearly limitless freedom as the world reacts to your every choice, and observe the far-reaching consequences of your actions in a detailed epilogue
    • Bring the story to one of 5 thrilling conclusions, each with their own detailed cinematic
    • Immerse yourself in a work of fiction with over 200,000 words of dialogue, monologue, and other character utterances
    • Hear voice actors speak more than 13,000 high-quality lines in 14 hours of audio that puts other games to shame
    • Enjoy almost 100 brand-new tracks of high-quality music, with at least one unique song for every level
    • Search for a myriad of secrets, Easter eggs, and amusing details that will have you ready to play TNM again as soon as you've finished
    • Tailor the experience to your liking with detailed difficulty settings, including customizable enemy and item counts
    • And much, much more!

O mod pesa quase 1GB, mais que o jogo original 8| . Eu já estou a jogar :002:

2. Cooki3

Cooki3 Power Member

é preciso ter o deus ex original?

EDIT: Original as in, o 1?

3. ZIGS

ZIGS Power Member

Sim, óbvio :)

4. LeXx

LeXx Power Member

Podes por aqui uns screens, sff ?

5. Barrajao

Barrajao Power Member

esse mod, é só para se jogar em single player?

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

uiii..vou ter que largar um pouco o AoC e por as mãos nisto! :)

7. blue85

blue85 Power Member

Um mod para Deus Ex orignial?? Nunca pensei..
    Adorei o jogo, para mim dos melhores RPG's de sempre, lembro-me de jogar o original e não conseguir descolar daquilo...
    Grande jogo mesmo!!

8. Crusher

Crusher Power Member

Nice one dude! :D

Vou experimentar assim que puder e deixo cá umas impressões.

9. ZIGS

ZIGS Power Member

lol, existem vários mods para o jogo

10. blue85

blue85 Power Member

Desconhecia... No entanto acho que já são gráfcios demasiadamente datados para andar a jogar hoje em dia...
    Gostei muito do jogo original mas o seu tempo já passou, claramente...

11. Malamene

Malamene Power Member

Concordo contigo... não vejo quem ainda possa jogar isso.

12. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Simples, é para os amantes de jogos, sejam eles de que ano for. Provavelmente irei pegar neste muito mais tempo que um Far Cry 2 para dar um exemplo.

13. ZIGS

ZIGS Power Member

Sinceramente, não sei como alguém pode não jogar um jogo por causa dos gráficos...

14. IceKimi

IceKimi Power Member

Simples. Desde o Deus Ex que não saiu um FPS/RPG do mesmo calibre, logo é normal que ainda muita gente o jogue.

15. MeTa

MeTa Power Member

Eu ainda joguei deus ex há um anito e nao fiquei afectado pelos gráficos..tanto jogo agora como há 10 anos assim como jogo starcraft ou half-life1 se for preciso...já jogos como farcry2 pego neles, jogo 20 minutos e arruma para o lado...enfim

16. blue85

blue85 Power Member

Os olhos também comem...

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

É bastante simples a razão pela qual muita gente ainda joga Deus Ex: é um dos melhores jogos de sempre.

Se acham que um jogo com 8 anos é demasiado datado para jogar hoje em dia, até imagino o que dizem de jogos que tenham saído na década anterior...

18. blue85

blue85 Power Member

Ainda mais datados...

19. Boing

Boing Banido

O jogo é muito bom, o que para mim está aqui em causa é alguém ter perdido 7 anos para fazer um mod para um jogo claramente datado, este mod era coisa para ter sido lançada no mínimo dos mínimos 2 anos depois do jogo sair, com as features todas, não é agora 7 anos depois que vai ter algum sucesso, só mesmo para os amantes do jogo nada mais.

20. IceKimi

IceKimi Power Member

As pessoas dizem que Deus Ex é datado por ter gráficos mais antigos, mas se for preciso deliciam-se com jogos actuais com mecânicas ainda mais datadas. Mas pronto o importante são os gráficos.

Partilhar esta Página