NGC Atenção !!! Gamecube E Gba Sp A 30+iva

Status
Fechado a novas mensagens.
É um super mercado para as pessoas que são donas de restaurantes, cafés e etc irem comprar coisas, lá em vez de comprares um simples pacote de manteiga, levas um pacote de manteiga de não sei quantos quilos.
É mais para os vendedores que para os consumidores dos vendedores. Está muito bem servido em jogos, pelo menos há 2 anos o de Gaia estava, agora não sei...
 
É um super mercado para as pessoas que são donas de restaurantes, cafés e etc irem comprar coisas, lá em vez de comprares um simples pacote de manteiga, levas um pacote de manteiga de não sei quantos quilos.
É mais para os vendedores que para os consumidores dos vendedores. Está muito bem servido em jogos, pelo menos há 2 anos o de Gaia estava, agora não sei...

Supermercado é pingo-doce, isto é mais parecido com um Hiper ;)

o nome correcto é Cash & Carry.

essa do pacote de manteiga é mais: nao levas 1 pacote, levas 10. mas nem tudo se aplica desta forma como é obvio.

eu vou lá de vez em quando ver promoçoes, talvez a GC esteja em Alfragide hehe
 
Antigamente as pessoas sem cartão de comerciante não podiam entrar na Makro. Ainda é assim?

Tenho um cash&carry aqui em Setúbal mas acho que não vendem consolas. A Makro mais perto daqui é a que fica antes da recta da lear na quinta do conde (onde vão fazer drag racing)
 
sim apenas quem tem cartão deles.. para teres o cartão tens que ter um empresa/negócio.. com o respectivo numero de contribuinte.. só assim dá. Se fores Administrador de condominio do teu prédio e esse prédio tiver numero de contribuinte também podes pedir o cartão.
 
ds não vi

ds não vi nenhuma, e a psp tava a preço normal acho eu 165+iva algo assim

jogos havia de psp e ps2 a 10 euros e outros a 15






 
eu sei o que e Makro.. ha aqui a de alfragide ao pe

mas quando respondi ainda nao havia imagens nenhumas e nao percebi :D

essa GB e o GB a 30 euros e bem bom
 
pessoal, por favor respondam-me a isto é possivel entrar nesse tal de supermercado? tem la alguem a vigiar a entrada? é que essa gamecube...
 
o makro de cascais (acho que e de cascais) o ao lado do cascaisshopping tem jogos? costumo ir la com a minha mae nunca vi la nada....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo