NGC Atenção !!! Gamecube E Gba Sp A 30+iva

Status
Fechado a novas mensagens.
30 * 1.21 = 36.30€

60eur onde?!?

Quanto ao iva claro que pagas na altura da compra. Mas se tiveres o teu negócio, depois descontas nos impostos (IRC) o IVA (ou parte, não sei bem) das tuas compras. Claro que se o teu pai tem um restaurante não mete na escrita uma GC :P pq ele não serve GC ao pequeno almoço (sendo impossivel descontar o iva que pagaste). Seja como for, eu se tivesse no Algarve dava lá um saltinho. Ficava com o jogo + comando :P para a minha Wii. E Tinha tb a consola de reserva e tal :)
 
Hum... dava-me jeito uma gamecube suplente. E se vier com o Mario Kart melhor :D
É pena ser um bocado longe.

Em Peniche numa loja chinesa há uma Gamecube com o Mario Kart a €69. Just so you know.
 
Desculpem lá o pequeno desenterro mas ainda estou intressado numa gamecube para a minha colecção, visto não ter comprado nenhuma durante o seu tempo de vida.
Dúvido que haja Gamecubes neste momento em qualquer loja, mas se alguém viu alguma por aí é só dizer.
Btw, ainda só naquela de esperança ainda vou dar uma vista de olhos à Makro de Palmela. :)
Cumprimentos.
 
Uau! Que preços! :drooling:
Esclareçam-me uma dúvida : para comprar nos cash&carry é preciso pedir um cartão em cada um? Ou há um cartão de comerciante que serve para todos os cash? Aqui perto de minha casa há 2, um alimentar e um que vende electrodomésticos. Agora fiquei com vontadinha de lá ir a ver se arranjo umas pechinchas dessas :-D
 
o meu pai tem uma empresa de transformacao de marmores, eu tenho uma copia do cartao e o meu pai tem outra... e podes levar mais duas pessoas contigo se nao me engano
 
Última edição:
em que parte da makro estão os jogos? é que tive lá há dias e lembrei-me deste post. Mas eu não ia lá há mt tempo e aquilo mudou de disposição. Não vi a zona de jogos, só vi jogos de tabuleiro e afins.
 
para poderem fazer compras na makro ou noutro cash & carry tem que ter uma empresa ou estar colectados como empresarios individuais...

levam um documento que prove isso(normalmente o de inicio de actividade das finanças) e criam uma ficha de cliente em cada cash & carry... a partir daí podem fazer la compras...

Não é como vi aqui alguem a dizer que entrava a sucapa pela Makro dentro sem o segurança e ia la comprar a GC... isso era muito bonito, depois chegavam a caixa, pediam-vos o cartão de cliente e voces diziam "espere ai um bocadinho que me esqueci do gameboy advance" e saiam para não passar vergonhas...

Por o menos a uns tempos atrás, disseram-me que a Makro estava com a politica de deixar qualquer pessoa entrar por o menos para ver o que tem la para venda.. de qualquer maneira para poder efectuar compras, tem de ter sempre cartao de cliente. Não necessita de ser especificamente vosso.. pode ser do vosso pai, avo ou tio ou de qualquer outra pessoa.. a factura sairá é no nome do mesmo..

E sim, cada cartão da Makro, penso que permite a entrada do portador do mesmo e mais uma ou duas pessoas... mas é como vos digo, para efectuar compras, so mesmo com o cartão..

A Makro e outros Cash & Carry sao grandes armazenistas ou por vezes distribuidores de algumas marcas... basicamente e trocando por miudos, são onde as lojas que vendem(normalmente cenas alimentares) ao publico geral, vao fazer as compras do seu stock.. Daí se quiserem ir la comprar um 1kg de açucar penso que seja impossivel, têm logo que trazer uma carrada dele.. lol.. depende das coisas obviamente..

Por acaso estou admirado com esse preço dessas coisas da Nintendo visto que já vou a makro desde pequeno e em cenas de electronica sempre foi uma desgraça.. lembro-me de ver Pentium 1 200mhz ja nos tempos dos Pentium 3 a preços completamente absurdos.. tipo 200contos(na altura não era euros :p) por maquinas mais que ultrapassadas... ainda assim lembro-me que comprei a minha PSX na makro mas foi por acaso já que saiu a preço referencia dos outros sitios.. de resto, comprei lá meia duzia de jogos para PC quando era mais puto mas nem sei se foram caros, baratos ou dentro do preço.. simplesmente gostava, metia para o carrinho e o resto era com os papás lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo