1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Atenção! Mais um frete que evita taxas alfandegárias para Portugal!

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 30 de Janeiro de 2018. (Respostas: 52; Visualizações: 4517)

1. Banggood.com

Banggood.com Banggood.com
    Patrocinador

Em busca de sempre oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes portugueses, nós queremos lhes apresentar aqui um novo envio mais rápido e livre de taxas alfandegárias (se forem cobradas as taxas, garantimos o reembolso das mesmas):

Veja como é simples aproveitar:

● Adicione os produtos ao seu Carrinho de Compras
    ● Escolha o método de envio: European Direct Mail

Confirme o seu pedido e finalize o pagamento.Pronto! :wah:

● Flash Deals da Semana: http://bit.ly/2GrpLnx
    ● Cupons Deals da Semana: http://bit.ly/2DX2eMI
    ● Oferta Smartphone UMIDIGI S2 Lite: http://bit.ly/2DMURnT
    ● Promoção do Dia dos Namorados: http://bit.ly/2BCOjpW
    ● Oferta lançamento Nubia M2 Lite: http://bit.ly/2DWBf3J (exclusivo na Banggood)

Observações Importantes:
    1. European Direct Mail possui prazo de envio de 7-15 dias úteis. O prazo de envio começa a contar a partir da data de envio do pedido e não da data de compra.
    2. Este frete é válido para os produtos enviados a partir do nosso Armazém China (em breve vai ficar disponível para produtos se encontram no nosso Armazém HongKong também ). Aliás, essa opção pode estar indisponível para alguns produtos específicos no nosso site.
    3. O valor dos portes depende do valor total da encomenda e também do peso da mesma.

Em caso de dúvidas,por favor deixe um comentário aqui no tópico e nossa equipe vai dar retorno o quanto antes. :cool:

Última edição: 31 de Janeiro de 2018
  2. BlackHacker

BlackHacker Power Member

Tomem em consideração que em Portugal usamos o euro, e não o Real.

Caso fique preso na alfandega, vocês assumem os custos?

3. Orfspell

Orfspell Power Member

Também acho importante clarificarem isto. Se promovem como não tendo custos alfandegários, devem garantir o reembolso dos mesmos se forem cobrados.

4. O site é uma cópia direta do GearBest, só por ai já não me inspira confiança.
    Para não falar que muda de "face" em categorias diferentes, como se tivesse sido feito à pressa.
    Mesmo selecionado o €, maior parte dos produtos ainda apresentam o valor em $.

5. BlackHacker

BlackHacker Power Member

Será que a Banggood é copia da Gearbest ou a Gearbest é copia da Banggood?

6. panora500

panora500 Suspenso

Ainda não utilizei este método de envio mas já efetuei mais de 30 encomendas com a Banggood e tive zero problemas, zero paragens na alfândega, o mesmo não posso dizer da Gearbest. Entre as duas, se os preços forem semelhantes nem penso duas vezes, opto sempre pela Banggood.

7. jsbdomingos

jsbdomingos Power Member

Posso recomendar a banggood. Já fiz várias compras, incluindo alguns telemóveis e chegou tudo sempre certo e sem problemas. Neste momento sempre que necessito comprar algo destas duas lojas, opto pela banggood, mesmo sendo ligeiramente mais cara.

8. Diog01

Diog01 Power Member

@Banggood.com e o priority direct mail, continua a evitar a alfandega? Qual a diferença entre o priority direct mail e european?

Quem te diz que a banggood é copia da gearbest? Acho que é mais ao contrario. Posso estar enganado, mas a banggood já existe à mais anos que a GB.

9. BlackHacker

BlackHacker Power Member

Verdade. Banggood é pioneira.

10. Banggood.com

Patrocinador

Olá senhor, bom dia!

Obrigado por ter nos informado.Já atualizamos a imagem. E sim, se forem cobradas as taxas, garantimos o reembolso das mesmas. Não se precise preocupar:D

11. Banggood.com

Patrocinador

Olá senhor, bom dia! Sim, se forem cobradas as taxas, garantimos o reembolso das mesmas. Não se precise preocupar:D

12. Banggood.com

Patrocinador

Olá senhor bom dia! Muito obrigado pelo suporte e carinho! :001:

13. Banggood.com

Patrocinador

Olá senhor bom dia! Muito obrigado pelo suporte e carinho! :001:

14. Diog01

Diog01 Power Member

@Banggood.com e o priority direct mail, continua a evitar a alfandega? Qual a diferença entre o priority direct mail e european direct mail?

15. Banggood.com

Patrocinador

Olá amigo,boa noite! Sim, o priority direct mail continua a evitar taxas alfandegárias. De facto eles só têm uma pequena diferença em prazo de envio e valor dos portes e por enquanto o european direct mail só está disponível para os produtos no armazém China (enquanto o priority direct mail está válido para o armazém China e armazém Hongkong). :D

16. rr_abt

rr_abt Power Member

Este modo de envio deixou de estar disponível?

17. voodoo

voodoo Folding Member

@Banggood.com algum produto que não tenham "priority direct mail" ou "european direct mail" existe possibilidade de pedir ?

18. infravermelho

infravermelho Power Member

@Banggood.com , Priority direct mail garante nao pagar taxas alfandegárias? Aguardo a resposta para prosseguir com a encomenda.

19. taunus

taunus Power Member

Qual o melhor método para mandar vir um notebook?
    "priority direct mail" ou "european direct mail"

20. NunoTM

NunoTM Power Member

Viva pessoal.

Hoje fiz a minha primeira compra no site. Já conhecia e já tinha ouvido falar bem mas por acaso, sempre escolhi a gearbest porque os preços eram um pouco melhores nos artigos que queria.
    Hoje comprei um telemóvel por lá e escolhi o "Priority direct mail", meti seguro, paguei por PayPal. Entretanto fui ver a ordem de compra e lá diz que método escolhido foi "Priority air mail".
    A minha pergunta é: é a mesma coisa? Ou é diferente e há maior hipótese de pagar alfandega?

Abracos

Partilhar esta Página