1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Atenção! Mais um frete que evita taxas alfandegárias para Portugal!

Discussão em 'Banggood.com' iniciada por Banggood.com, 30 de Janeiro de 2018. (Respostas: 52; Visualizações: 4635)

1. baleizao

baleizao Power Member

Esqueçam esta loja e estes métodos de envio. Basta pesquisarem um pouco os feedbacks destes ladrões e percebem facilmente o esquema deles. Não enviam as encomendas, dizem sempre que elas vão chegar, se não devolvem o dinheiro ou reenviam, e depois, como eu, ao final de 84 dias que a paguei, dizem-me que não me vão devolver nada, nem reenviar porque não fiz seguro!
    Já fiz dezenas de encomendas de outras lojas e nunca fiz um seguro de envio. Acho que o Paypal chega para meter estes ladrões na linha.

2. SandStorm

SandStorm Power Member

Por acaso fiz seguro. Mas como já sei que a resposta deles é sempre a mesma, pewferiblogo direito ao PayPal, que ainda está em avaliação

3. Mr.V

Mr.V Power Member

Venho dar o meu feedback muito positivo quanto ao Xiaomi Mi A2 que adquiri dia 29-08-2018...
    Chegou agorinha mesmo... Muito bom, não estava nada à espera... Vinha bem acondicionado.

quarta-feira, 12 Setembro 2018
    12:26 Receção internacional - LISBOA -
    terça-feira, 4 Setembro 2018
    17:49 Expedição internacional - TPG SOUTHALL LONDON

4. bseixas

bseixas Power Member

@Mr.V

Foi através deste European Direct Mail ? Entregue por CTT ?

5. Mr.V

Mr.V Power Member

Olá, sim... Através dos CTT.

6. SandStorm

SandStorm Power Member

Pelo que saiba a european direct mail é com a gls. Basta pesquisar por essa Internet fora.

7. bseixas

bseixas Power Member

@Mr.V

Tens a certeza? Não terá sido Priority Direct Mail ?

É que pelo feedback até aqui ou estás a fazer confusão ou mudaram algo no tipo de envio.

8. kingsultor

kingsultor Banido

Porque esperaste 84dias? Ao fim de 30dias devias ter adicionado logo o Paypal

9. baleizao

baleizao Power Member

Porque nas condições de envio deles é referido que somente poderão fazer reenvios ou reembolsos após 60 dias. Não referem é se são uteis ou seguidos. Como no Paypal se após abrires uma reclamação, se por algum motivo derem razão à Banggood, depois não se pode reabrir o processo. Não quis correr riscos. Eles são muito, mas mesmo muito manhosos (desonestos).

10. SandStorm

SandStorm Power Member

Como está a correr a tua situação?

11. baleizao

baleizao Power Member

Ainda não recebi qualquer decisão da parte do Paypal, segundo o histórico, estão à espera de resposta da Banggood.

Curioso foi a táctica de tópicos que deixaram de estar sticky, para se irem diluindo no meio de dezenas de posts de promoções, para evitar futuros clientes de serem enganados aqui por esta loja de aldrabões. Censura pura. Deixaram este, talvez desse por demais nas vistas.

Não percebo a conivência da Zwame com estas situações vergonhosas.

12. SandStorm

SandStorm Power Member

No Facebook da banggood, na área da community, hás de reparar que de X em X tempo, as mesmas pessoas postam coisas semelhantes para esconder as queixas. São contas de fb deles mesmo para isso. Uma delas é uma cota italiana. Lol, deve ser italiana de olhos em bico
    Uma das minhas mensagens lá, foi de que o PayPal tinha resolvido a minha situação.
    Resposta deles da BG: obrigado por comprar, e a pedirem o numero da encomenda para averiguarem.
    Respondi para eles lerem melhor o que eu tinha escrito.
    Até hoje, lol.
    Em email, quando se prontificaram já em tentar resolver, já foi tarde para eles, pois o PayPal já estava na perna. Temos pena.
    Anda tanta loja nacional que a zwame podia ter patrocínio do bom, e andam com estes...
    Comprei na banggood porque tinha visto a loja aqui.
    Posso dizer que me arrependo bastante. Fica mal, muito mal. Tentei confiar numa loja patrocinada por este fórum e foi o que foi. Só provoca má imagem.
    OK, os outros métodos poderão trabalhar. Mas, gato escaldado, de água fria tem medo.
    Agora mando vir da gearbest. A ver se a minha miband2 vem.
    Porque o telemóvel esse agora vou é comprar numa loja Online nacional. Pode ser mais caro uns 20 euros, mas já não corro mais riscos de ser burlado pela banggood.

Partilhar esta Página