Atenção... promoção estranha do Sapo!

HyperRush

Power Member
Hoje á tarde no metro do Colégio Militar estavam a ofereçer Kits Sapo, em que me disseram e que eu entendi, ofereçiam o kit e não pagava activação!Ora, curioso que sou lá levei o kit pra casa.


Não será fruta a mais? é que telefonei para os serviços do Sapo e eles descolheçem a promoção.Ah , ao aceitar o kit eles disseram que me telefonavam esta semana.
 
ate pode ser uma promocao local..


eu n paguei taxa de activacao, fikei com um desconto de 28% na assinatura do pacote classico e so paguei 25€ pelo modem! :D

isto ha 7 meses... :D


netcabo rules.. ihihihi
 
Originally posted by Savage-XP
Hoje á tarde no metro do Colégio Militar estavam a ofereçer Kits Sapo, em que me disseram e que eu entendi, ofereçiam o kit e não pagava activação!Ora, curioso que sou lá levei o kit pra casa.


Não será fruta a mais? é que telefonei para os serviços do Sapo e eles descolheçem a promoção.Ah , ao aceitar o kit eles disseram que me telefonavam esta semana.

Tanga... Tenho um colega meu que trabalha como vendedor nesse tipo de divulgação... Vais pagar o pacote ao longo de uma série de meses e acabas por pagar não €50, mas €60... Isso tem acontecido IMENSO! Telefona para a PT e se te lembrares do nome do vendedor dá o nome para que seja despedido!


Hugs.


EDIT: ele telefonam-te se faltar alguma coisa no contrato que certamente assinaste... O problema é que agora ficas com contrato de permanência... Tenta perceber isso, porque o que eles na realidade te oferecem é o KIT, mais nada... Eles n te deram a opção de pagares na altura €50?
 
Fasc ,só foi feita uma folha de serviço, telefonei agora e sube que a minha zona não suporta Sapo! Embora tenha feito a inscrição não tenho que pagar nada!

Acho que o caso está encerrado!
 
Originally posted by Savage-XP
Fasc ,só foi feita uma folha de serviço, telefonei agora e sube que a minha zona não suporta Sapo! Embora tenha feito a inscrição não tenho que pagar nada!

Acho que o caso está encerrado!

Alguém vai desembolsar €50 :-D :-D :-D :-D Se ficaste com o kit e não ficaste cliente, o vendedor vai ter de pagar o kit! LOL :-D :-D :-D Tass bem, o tipo já levou a paga da trampa que fez! :D :D


Hugs.
 
se nao me engano, speed touch sao todos.

tens é o
speed touch pots
speed touch 330
speed touch manta
speed touch 512 ( o que trás 4 portas de rede e mais uns pós )
 
Originally posted by P4rthen0n
... Home?!?!?

FDX EU PAGUEI QUASE 40 MOCAS POR ISSO E AGORA ESTE @#$#@$ FICA COM 1 = AH BORLIU?!?!?!?

Sorte, eh sorte meu caro $#^%#$%^ :p

40 mocas custa o Alcatel Speedtouch 510, que é router, switch 4 portas e modem... :rolleyes: O dele é um reles modem USB Alcatel... Deves estar a fazer confusão.


Hugs.
 
Originally posted by Savage-XP
Hoje á tarde no metro do Colégio Militar estavam a ofereçer Kits Sapo, em que me disseram e que eu entendi, ofereçiam o kit e não pagava activação!Ora, curioso que sou lá levei o kit pra casa.


Não será fruta a mais? é que telefonei para os serviços do Sapo e eles descolheçem a promoção.Ah , ao aceitar o kit eles disseram que me telefonavam esta semana.

Tenho uma amiga minha que lhe aconteceu o mesmo. Levou o modem para casa e disse ao bacano que lho deu que não queria activar já pois ainda não tinha o computador. Eu avisei de que algo estava errado na história. Ele telefonou para o sapo e descobriu que já era cliente sapo (sem a assinatura do assinante da linha?) e que já estava a pagar desde o principio de mês. Resultado, nesse mês usofruiu da net 10 dias e pagou um mês. Ela contestou na PT e eles disseram-lhe que tinha sido o vendedor que a tinha informado mal. Por isso tem cuidado, se deste os teus dados, como deves ter dado, telefona para a sapo, só para ver se tens isso activado.
 
Originally posted by FASC
40 mocas custa o Alcatel Speedtouch 510, que é router, switch 4 portas e modem... :rolleyes: O dele é um reles modem USB Alcatel... Deves estar a fazer confusão.
Confusao a proposito de k?? Onde eh k ele disse k era usb? Eu so vi Alcatel SpeedTouch e, caso fosse o Home, seria igual ao meu. Nao ha confusao nenhuma;)

btw, ate parece k este tambem nao eh router...
:rolleyes:
by jfbbms
se nao me engano, speed touch sao todos.

tens é o
speed touch pots
speed touch 330
speed touch manta
speed touch 512 ( o que trás 4 portas de rede e mais uns pós )
Onde eh k foste buscar o 512 e o pots?!?!? a lista eh um pouco maior k essa k podes ve-la aki
 
Originally posted by P4rthen0n
Confusao a proposito de k?? Onde eh k ele disse k era usb? Eu so vi Alcatel SpeedTouch e, caso fosse o Home, seria igual ao meu. Nao ha confusao nenhuma;)

btw, ate parece k este tambem nao eh router...
:rolleyes:

Wow, jovem calma! O que eu quis dizer é o seguinte: os modems que vêm com o pacote do sapo adsl deste género são os mais baixos da Alcatel, os 330, se não estou em erro. O que eu quis dizer é que os teus 40 contos foram bem investidos e não te sintas mal por ele ter tido um Speedtouch à pala, porque os dois equipamentos não têm comparação possível! :)

Peace, man! ;)

Hugs.
 
Originally posted by FASC
Wow, jovem calma! O que eu quis dizer é o seguinte: os modems que vêm com o pacote do sapo adsl deste género são os mais baixos da Alcatel, os 330, se não estou em erro. O que eu quis dizer é que os teus 40 contos foram bem investidos e não te sintas mal por ele ter tido um Speedtouch à pala, porque os dois equipamentos não têm comparação possível! :)

Peace, man! ;)

Hugs.
Na boa:D

Compreendo k a maioria desconheca o Home. Tambem, se nem os proprios da Telepac k o vendem o conhecem:rolleyes: cada vez k telefono perguntam mil vezes se eh msm o Home e nao eh o 330 ou o Manta:puke:

ps: eu nao fikei xateado com o Savage, por mim desde k ele usufrua dele ja valeu a pena:) (nem k seja vende-lo pra fazer uns cobres) :)
 
Originally posted by P4rthen0n
Na boa:D

Compreendo k a maioria desconheca o Home. Tambem, se nem os proprios da Telepac k o vendem o conhecem:rolleyes: cada vez k telefono perguntam mil vezes se eh msm o Home e nao eh o 330 ou o Manta:puke:

ps: eu nao fikei xateado com o Savage, por mim desde k ele usufrua dele ja valeu a pena:) (nem k seja vende-lo pra fazer uns cobres) :)

Este Savage... :P :P :P Paioso.... :P :P :P
O meu modem de Netcabo também custou nada mais nada menos que 50 contos(axo que foi isso...), era aquele belo 3Com, a Barbatana que fazia uns sonzinhos quando se registava que parecia um submarino (eu bem lhe chamava Kursk no gozo...LOL..), só é pena é que não tenha conseguido a preta e tenha ficado com a cinzenta, mas também como morreu a quase 2 meses e ma trocaram á borliú por um modem Elsa que é feioso mas funciona que é uma maravilha, nem estou muito chateado. :D
P4rthen0n, esse deve ter sido o modem da mais longa caminhada da historia dos modems.

The search for the holy modem!!!
Ah poix é!
Algumas 10 lojas visitadas em Lisboa inteira e isto tudo by foot, passando pela ***** á antiga Unrealm passando pelo forum Picoas, foi tudo.
In the end já nem sabia como é que me chamava, mas lá tinhas o modem , né maricon ?
E eu que já tinha netcabo a bons tempos...
Amigos, é o que é...
Mas lá que é uma memoravel historia lá isso é...

Cumprimentos
 
Pior do ke isso..estou eu...ke há 1 ano e 3 meses atrás mandei vir ADSL para minha casa....(tenho linha RDIS em casa) e tive ke pagar o modem a prestações....durante 2 anos....10€ por mês...e ainda estou a pagar...e hoje em dia já ofereçem a putah do KIT...vejam bem esta *****.

o meu é o Alcatel SpeedTouch 350i ...bom modem...

Vou telefonar pós gajos a perguntar se posso anular esta *****...e depois ir buscar um daqueles kits de graça..lolol
 
o POTS pelo menos o que tenho ( se calhar falta alguma coisa para o modelo ) e o que se destina para um unico PC, tem uma porta de rede e mais nada ( é o tal que tens para o "mod" para transformares em router )

o 512 ou 510 , é aquele que é router de origem, 4 portas de rede, firewall.

eu só disse esses mas deve haver mais uns
 
Back
Topo