Atenção RTP HD tb na MEO.... á pois é....

Eu nao percebo. Tipo ponho na rtp hd faz upscale, mas se carregar no botao vermelho, fica perfeito MAS! aparece aquele menu de treinador e afins. Nao percebo como tirar

e quem é que te manda carregar no botão vermelho? não carregues que não aparece o menu

se carregares em exit o menu desaparece
 
Mas se não carregar, é a RTP Normal mas upscale. Quando carrego no botao ate aparece la em cima RTPHD

a RTP HD está no canal 12 e não tem nada a ver com carregar no vermelho ou deixar de carregar. o botão vermelho só serve para activar, neste momento, os serviços interactivos durante os jogos do mundial.
 
Não tenho no canal 12, ta sim no 800 e qualquer coisa... talvez o meu pai tivesse mudado de sitio e tou a ver rtp errada?

a RTP HD é no canal 12... o 801 é que se trata de um upscale mas nesse continua a não ser suposto carregar em botão vermelho nenhum. o botão vermelho serve para acederes aos serviços interactivos relacionados com o mundial
 
A RTP HD é no canal 12, tanto em zon, como meo, como vodafone.. pelo menos, e não é um upscale, o jogo na RTP 1 dá em 4:3, na RTP HD dá em 16:9 HD, grande diferença, nem em 16:9 dá na RTP 1 enfim.
E sim, o RTP HD é mesmo Alta Definição (HD), até porque ja comparei o canal com vários canais estrangeiros, a dar o mesmo jogo em 16:9, e sem duvida a RTP HD é bem melhor.
 
E sim, o RTP HD é mesmo Alta Definição (HD), até porque ja comparei o canal com vários canais estrangeiros, a dar o mesmo jogo em 16:9, e sem duvida a RTP HD é bem melhor.

Por acaso o jogo de ontem estava bem fraquinho. Então fazendo pausa de imagem notava-se bastantes artefactos (não sei se a culpa é da RTP, do Meo ou da fonte)
 
Por acaso o jogo de ontem estava bem fraquinho. Então fazendo pausa de imagem notava-se bastantes artefactos (não sei se a culpa é da RTP, do Meo ou da fonte)

Eu não ligo muito a futebol mas gravei o jogo de ontém e reparei hoje quando andei a ver partes dele que tinha artefactos e isto foi na ZON portanto devia de ser da RTP.
 
Eu não ligo muito a futebol mas gravei o jogo de ontém e reparei hoje quando andei a ver partes dele que tinha artefactos e isto foi na ZON portanto devia de ser da RTP.

Definitivamente a RTP estava com problemas ontem. De X em X tempo o som cortava, a imagem foi duas vezes abaixo e a qualidade de imagem estava mais fraca. Analógico
 
Back
Topo