1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATENÇÃO!! todos os que têm a promo de Wifi Upgrade pela Netcabo!!

Discussão em 'ISPs' iniciada por scapula, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1343)

1. scapula

scapula Power Member

Boas...

Queria desde já avisar todos os clientes NETCABO que como eu têm a promoção de navegar grátis fora de casa nos hot spots da PT com o pacote WIFI UPGRADE, que a campanha termina a 31 de Dezembro (ainda não há nada que diga o contrário) e apartir dessa data passará a ser debitada uma mensalidade de 5€!!

Por isso, quem quiser cancelar isso terá que enviar até ao próximo dia 15 de Dezembro uma carta ou Fax (não sei se mail dá)a cancelar esse serviço!

Estão avisados... :P

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  2. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu aderi a essa cena o ano passado, mas escolhi pay-per-use ou que é. Não tenho que pagar os 5€ ou tenho? eles não podem meter-me a pagar uma coisa que eu nao pedi suponho.

3. Conspiracy

Conspiracy Power Member

no sapo se escolheres pay per use só pagas o que usas, ai deve ser igual...não ha ca mensalidade nenhuma! So tens mensalidade se escolheres a outra modalidade! ve la bem o k tens!

4. VinE

VinE Power Member

Essa cena do pay per use é porreira...

Gostaria de saber se nos acordos q eles teem com ISP's estrangeiros os preços se mantêm...

Ando de vez em qdo lá por fora e era porreiro...

5. scapula

scapula Power Member

Eu sei bem o que tenho, tu pelos vistos não leste bem o tópico, lá diz "...Wifi Upgrade pela NETCABO"

Pela netcabo era "obrigatório" inscrever no tarifário WIFI UPGRADE para poder navegar grátis até 31 de Dezembro nos hotspots da PT, ou melhor, até 31 de Dezembro eles ofereciam a mensalidade de 5€... apartir daí vão começar a cobrar, daí o meu aviso aos mais "distraídos"...

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Sim, tens razão!
    Li o tópico bastante na diagonal! Mas n deixo de ter razão no que disse.
    Mas ainda tens uns dias até ao dia 15, informa-te se realmente te vão obrigar a pagar a mensalidade (dá ideia k sim no 4º #.). Mas se assim for é pk o vosso serviço escolhido seria para ser pago e eles estão a fazer a promo de ser gratuito ate ao final do ano, ou estou enganado?
    Mas em todo o caso cancelas e depois aderes ao pay per use se for possível!

7. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Sim de facto assim parece que ainda não há informação se vai ou não haver Promoção em relação a este serviço. Em relação aos acordos para poder usar o serviço tens aqui.
    E Sim Pay-per-Use apenas pagas o que consomes logo não serás cobrado por 5€.

8. scapula

scapula Power Member

Boas novamente...

Parece que a campanha foi prolongada até 31 de Março de 2007, segundo o site da netcabo e da PTWIFI que passo a citar...

Fonte: http://www.netcabo.pt/wireless/formulario_cliente_fora.htm

Por mim podem bloquear o tópico, foi falso alarme...

BOM NATAL PARA TODOS

9. bgcngm

bgcngm Power Member

É curioso como cada um diz uma coisa diferente...

E mais giro foi quando me dirigi à loja da TVCabo, no Tagus Park, para cancelar o serviço e me disseram que a campanha ia até 11/08/07.

10. Morton

Morton What is folding?

E se eu para deitar mais umas "achas" (é assim que se escreve???) para a fogueira disser que quando liguei para lá, disseram-me que era até 11 novembro 2007 ?

11. Forest

Forest Power Member

Eu acho normal é que isso seja sempre grátis! Pelo que se paga de mensalidade à netcabo pelo serviço que se tem ao menos que tenhamos algumas regalias ;)

Partilhar esta Página