ATENÇÃO!! todos os que têm a promo de Wifi Upgrade pela Netcabo!!

scapula

Power Member
Boas...

Queria desde já avisar todos os clientes NETCABO que como eu têm a promoção de navegar grátis fora de casa nos hot spots da PT com o pacote WIFI UPGRADE, que a campanha termina a 31 de Dezembro (ainda não há nada que diga o contrário) e apartir dessa data passará a ser debitada uma mensalidade de 5€!!

#

Outras condições da campanha:
# Datas da campanha: até 31 de Dezembro de 2006
# Limite 2 GB de tráfego por mês. Se exceder este limite, será facturado a €1,5 por cada 100 MB
# Sem obrigatoriedade de permanência no serviço após campanha
# Após este período promocional, serão facturados os preços do Preçário TV Cabo em vigor. O Cliente pode desistir do serviço a qualquer momento, mediante comunicação à TV Cabo, por escrito, com 15 dias de antecedência relativamente ao final do mês em curso.

Por isso, quem quiser cancelar isso terá que enviar até ao próximo dia 15 de Dezembro uma carta ou Fax (não sei se mail dá)a cancelar esse serviço!

Estão avisados... :P
 
Última edição:
eu aderi a essa cena o ano passado, mas escolhi pay-per-use ou que é. Não tenho que pagar os 5€ ou tenho? eles não podem meter-me a pagar uma coisa que eu nao pedi suponho.
 
no sapo se escolheres pay per use só pagas o que usas, ai deve ser igual...não ha ca mensalidade nenhuma! So tens mensalidade se escolheres a outra modalidade! ve la bem o k tens!
 
Essa cena do pay per use é porreira...

Gostaria de saber se nos acordos q eles teem com ISP's estrangeiros os preços se mantêm...

Ando de vez em qdo lá por fora e era porreiro...
 
no sapo se escolheres pay per use só pagas o que usas, ai deve ser igual...não ha ca mensalidade nenhuma! So tens mensalidade se escolheres a outra modalidade! ve la bem o k tens!

Eu sei bem o que tenho, tu pelos vistos não leste bem o tópico, lá diz "...Wifi Upgrade pela NETCABO"

Pela netcabo era "obrigatório" inscrever no tarifário WIFI UPGRADE para poder navegar grátis até 31 de Dezembro nos hotspots da PT, ou melhor, até 31 de Dezembro eles ofereciam a mensalidade de 5€... apartir daí vão começar a cobrar, daí o meu aviso aos mais "distraídos"...
 
Sim, tens razão!
Li o tópico bastante na diagonal! Mas n deixo de ter razão no que disse.
Mas ainda tens uns dias até ao dia 15, informa-te se realmente te vão obrigar a pagar a mensalidade (dá ideia k sim no 4º #.). Mas se assim for é pk o vosso serviço escolhido seria para ser pago e eles estão a fazer a promo de ser gratuito ate ao final do ano, ou estou enganado?
Mas em todo o caso cancelas e depois aderes ao pay per use se for possível!
 
Sim de facto assim parece que ainda não há informação se vai ou não haver Promoção em relação a este serviço. Em relação aos acordos para poder usar o serviço tens aqui.
E Sim Pay-per-Use apenas pagas o que consomes logo não serás cobrado por 5€.
 
Boas novamente...

Parece que a campanha foi prolongada até 31 de Março de 2007, segundo o site da netcabo e da PTWIFI que passo a citar...


CAMPANHA WIRELESS

NAVEGUE GRATUITAMENTE FORA DE CASA NOS HOTSPOTS PT WI-FI COM A NETCABO

Se for cliente com Serviços NetCabo com mensalidade e aderir aqui ao serviço PT Wi-Fi Upgrade poderá aceder à Internet fora de casa, sem custos até 31 Março de 2007, com limite mensal de 2 GB de tráfego. Se exceder este limite, será facturado a €1,5 por cada 100 MB.

Fonte: http://www.netcabo.pt/wireless/formulario_cliente_fora.htm

Por mim podem bloquear o tópico, foi falso alarme...

BOM NATAL PARA TODOS
 
É curioso como cada um diz uma coisa diferente...

Estimado Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que a campanha grátis foi prolongada até à data 30 de Junho de 2007, para mais informações contacte a NetCabo (707 288 488).


Com os melhores cumprimentos,

Nuno Costa
PT Wi-Fi

E mais giro foi quando me dirigi à loja da TVCabo, no Tagus Park, para cancelar o serviço e me disseram que a campanha ia até 11/08/07.
 
E se eu para deitar mais umas "achas" (é assim que se escreve???) para a fogueira disser que quando liguei para lá, disseram-me que era até 11 novembro 2007 ?
 
Eu acho normal é que isso seja sempre grátis! Pelo que se paga de mensalidade à netcabo pelo serviço que se tem ao menos que tenhamos algumas regalias ;)
 
Back
Topo