1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

AtençÃo!!!! Vigarista!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por danislb, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2488)

1. danislb

danislb Power Member

Boas pessoal, era só para avisar que existe um vigarista que se faz passar por um vendedor credivel do miau, que diz vender consolas a um preço muito reduzido, o site dele é http://www.usaconsolas.pt.vu/ e o mail dele é [email protected] . CUIDADO com ele!!
    Eu descobri o site dele e perguntei-lhe se ainda tinha ps3 de 60 gigas para venda, ele disse que sim, que tinha uma para venda, versão europeia. com 1 jogo e dois comandos por 360 euros...(desconfiei logo do preço) quando lhe pedi contacto telefonico, ele deu-me um que nao funcionava e disse que estava em espanha, com roamming desligado, etc... Tinha que fazer uma transferência internacional para um banco espanhol,e para tirar dúvidas, fiz uma pergunta ao vendedor miau que ele se fez passar, ora vejam:

MAIL do vigarista:

Boa tarde, ainda tenho mais duas unidades.
    A versão é a europeia e a garantia é prestada pela Sony portugal.
    Tenho feedback miau onde poderá assegurar-se de que sou um vendedor honesto com mais de 200 negócios concretizados e 99% deles positivos.

http://miau.pt/feedback/username.jsp?user_id=676537&offer_id=5845429

O envio é feito por EMS 18 via CTT e o pagamento é feito via transferência bancária.

Tenho neste momento 3 interessados e reservarei a PS3 para os primeiros a pedirem os dados de transferência e assim que a efectuarem e enviarem o comprovativo a PS3 será enviada e chegará dentro de 4 a 3 dias.

Se estiver interessado agradecia que pedisse os dados e efectuasse a transferência o quanto antes.

A garantia é de 2 anos e vem com factura dentro da caixa.

Obrigado

A factura vem dentro da caixa com a data de 13/11/2007, tem dois comandos, é a de 60 gigas e trás o jogo Need for Speed Pro Street.
    O meu contacto telefónico é o 917229256 mas como estou em Espanha e tenho o Roaming desactivado não deve conseguir contactar-me.

MARCO PAULO

Agora a pegunta que fiz ao vendedor no miau:

[​IMG] Questão 1:
    Boa noite sr Marco Paulo, comprando este adaptador, pode entregá-lo em mão em Lisboa? Obrigado, bons negócios
    Questão colocada por dani_slb(3) - 03/12/2007 23:18

Resposta:

não me chamo marco paulo,sim entrego em mão em lisboa Resposta colocada em 04/12/2007 00:11

Assim ficam todos avisados, pois ele diz que comercializa X-BOX´s, nintendos e ps3.... Peço desculpa se nao é o sitio correcto para colocar este aviso, mas é importante!

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

obrigado pelo aviso, dá sempre jeito sabermos os "sacanas" que por aí andam.

abraço

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que deves é falar com o Miau para ver se eles tomam alguma medida. No entanto se tem feedback positivo vai ser difícil.

4. Byte_Me

Byte_Me Power Member

Burn the witch!!

5. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

o que deve acontecer e que o gajo nao tem feedback em lado e ta-se a querer passar por outro nao sabes se e burlao ou nao embora pareca provavel, mesmo assim pelo site que deste parece que ele compra as quantidades nos usa, ai ja era capaz de acreditar nesse preço que ate nao sao nada de tao bonssss

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  6. danislb

danislb Power Member

NÃO, não percebeste;) O tipo do miau é honesto...Esse "Marco Paulo" é que se fazia passar por ele, para ganhar credibilidade, mas como achei estranho fiz uma pergunta ao vendedor so para saber se era a mesma pessoa ou nao, já avisei o vendedor que andavam a usar o bom nome dele para fazer vigarices;)

7. danislb

danislb Power Member

MyChmclRomance, ele deu-me um numero que está desactivado...Tinha que fazer uma transferência internacional...Eu perguntei-lhe porque não colocava a ps3 à venda no miau, ele disse que so punha coisas a preços baixos, enfim foi uma série de mail´s que levei a desconfiar... Mas é contigo, eu apenas estou a avisar... ;) Cada um é que sabe!
    Agora se ele entregasse em mãos, ai é que era!;)

8. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

LOL eu tambem nao estou a dizer que e verdade nem que tencionava comprar alguma coisa a esse senhor mas os preços nao sao nada de jeito mesmo , ate arranjas mais barato ao gajo do miau que la esta a vender embora tenhas de esperar um bom bocado

9. No4all

No4all Power Member

Pode muito bem não ser burla... acredito mais que esteja a vender mesmo e como não tem feedback e ninguem compra nada sem feedback pela net tenha de se fazer passar por esse tal vendedor do miau.

Caso vosse mesmo ele o vendedor do miau e ele dizer-te que não mete items no miau a preços altos é normal pois pelo que sei o miau cobra taxas...

10. danislb

danislb Power Member

Qdo eu o confrotei com estes factos ele calou-se...E bastou dizer que tenho contactos na ASAE que ele retirou logo o site...Suspeito não?Mas se quiseres, por PM eu mostro-te os mails todos...Verás que é um vigarista sem dúvida;)

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  11. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

obrigado pelo aviso :)

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

isto agora por acaso deixou me algo assustado porque ontem comprei no miau uma wii lol e espero bem que ela venha ca parar como prometida, quem me vendeu andava a vender bue consolas next gen no miau...a ver vamos...

13. R4f4

R4f4 Suspenso

O user tinha o pin activo?

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Faz queixa ao miau...
    Mas tudo muito bem explicado.

15. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

16. danislb

danislb Power Member

Pessoal, vamos todos a entender uma coisa para quem não percebeu...
    O tipo que me queria enganar fazia-se passar pelo vendedor do miau TUACONSOLA, que é honesto a 100%!!!
    Ele apenas dizia que era o TUACONSOLA no miau, para tentar ganhar credibilidade e os supostos compradores caírem na cantiga...Como eu achei estranho, fiz uma pergunta no miau ao TUACONSOLA que me disse que não se chamava marco paulo nem tinha nada das coisas que esse vigarista me dizia...
    ou seja o TUACONSOLA é 5 ESTRELAS!!!
    O outro tentou fazer-se passar por ele, mais nada!E quanto sei ele não está no miau... Eu fui dar ao site desse vigarista por acaso, e qdo ele me falou de uma ps3 de 60 gb, com dois jogos, dois comandos selada, modelo europeu,por 360 euros desconfiei logo!

17. Garm

Garm Power Member

A coisa mais irónica é ver uma PS3 a 360 euros. :D

18. JCB

JCB [email protected] Member

Obrigado pelo aviso!...Sacanas! estão por todo o lado!>(

19. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Obrigado pelo aviso, esses gajos não desistem nem nunca irão desitir, o mundo é assim uns practicam o bem outros o mal, enfim...

20. PoolMania

PoolMania Banido

nem por isso! Já está a ser vendida a cerca de 400 euros e mesmo um pouco menos.
    Mas atenção que é uma versão que NÃO aceita cartões de memória e nem sequer tem algumas coisas.

Partilhar esta Página