1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ATENÇÃO: Virus "Happy New Year"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MKPlus, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 890)

1. MKPlus

MKPlus Power Member

Um sem-fim do E-mail disfarçado como um cumprimento de ano novo está a circular na Internet.
    As mensagens são intituladas "Happy New Year" e vem num attachment, postcard.exe.
    De acordo com peritos em laboratórios do iDefense de VeriSign, fornece a informação em falhas de segurança.
    Se o attachment for aberto, o software malicioso, pode infecar os computadores que funcionam com sistemas operativo Windows.

(fonte:ZDNet.com.)

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Por que é que não está um link para a fonte?

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Acho que so mesmo alguem muito tonhó é que abria um attachment *.exe

De qqer das maneiras acho que avisos nunca são demais :P

Sticky com isto uma semanita para os senhores dos anti-virus terem tempo de dar a volta a isto

4. Hav0c

Hav0c Power Member

Faz me lembrar o worm [email protected]!

E de qualquer maneira, eu nunca abro qualquer tipo de anexo. Mesmo de pessoas de quem eu confio!

5. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Windows, está tudo dito.

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

provavelmente aqui no forum poucos se deixariam enganar, mas aposto que se for a minha mae, abria o anexo sem problemas...

alguem sabe quais as consequencias disto quando e aberto?

7. jptugagmr

jptugagmr Power Member

só por curiosidade alguém já recebeu um mail "fotos da Festinha" ?

é que o meu irmão feito burro abriu esse mail (armado em campeão:victory:).

tive foi sorte de o meu anti vírus (Norton na altura, agora uso AOL ->abri os olhos:-D) ter detectado.

Paz

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Lol Triston, isso qualifica prai 90% dos utilizadores de computadores...

Melhor pra mim. Só entre o Natal e o Ano Novo já arranjei mais 6 samples de malware. Happy 2K7 :D

Partilhar esta Página