atenção: Virus

Simon

Power Member
"Esta informação veio da Microsoft, hoje pela manhã. Por favor, transmita-a para as pessoas que você conhece e acessem Internet.


Você pode receber um protetor de telas da McDonalds, aparentemente
inofensivo, intitulado "Macmebig".


Se você vier a recebê-lo NÃO ABRA O ARQUIVO SOB NENHUMA CIRCUNSTANCIA, e
sim, delete-o imediatamente.


Se você abrir esse arquivo aparecerá a mensagem em seu monitor "eat a bigmac
and go to hell" em seguida PERDERÁ TUDO QUE TIVER EM SEU PC, e a pessoa que
o enviou terá acesso ao seu nome, e-mail e password.


Trata-se de um novo vírus que começou a circular ontem pela manhã.


PRECISAMOS FAZER O QUE FOR POSSIVEL PARA DETER ESSE VÍRUS.


COPIE ESTE E-MAIL PARA TODOS OS SEUS AMIGOS .


Declaração:
Dado que esta mensagem é transmitida através de uma rede de comunicações
aberta, poderá confirmar o seu conteúdo e origem junto da ...





Recebi isto por email e achei que seria importante difundir isto. Não sei se este é o melhor local para postar, se não for movam-no.

ISTO é MENTIRA. É PURO SPAM SUp3rFM
 
Última edição pelo moderador:
"Esta informação veio da Microsoft, hoje pela manhã. Por favor, transmita-a para as pessoas que você conhece e acessem Internet.



xiça farto-me de apanhar spam deste tipo


ao menos diziam que vinha da mcafee mas da m$ !?

lol
 
É verdade. A pessoa que enviou o e-mail terá acesso ao teu nome, password e conta de email. Adicionalmente, isso apaga-te todos os cds da casa, envena a comida do teu cão e engravida a tua namorada.
 
Originally posted by StormhawK
É verdade. A pessoa que enviou o e-mail terá acesso ao teu nome, password e conta de email. Adicionalmente, isso apaga-te todos os cds da casa, envena a comida do teu cão e engravida a tua namorada.

LOL, essa foi boa.

Não sei como é que as pessoas ainda acreditam nisto.

O mais louco é que aquela é mesmo a morada da Unicre e se não me engano é um Template que vai em todos os mails deles ( por isso já sabemos a fonte :D )

OT: Não conhecia esta palavra "delete-o"
 
Tb quem é o gajo que vai correr isso?

Eu recebi...a dizer "your password" com um "password.pif". Quem será o bimbo que corre uma porcaria dessas?
 
Originally posted by AwakE
Eu recebi...a dizer "your password" com um "password.pif". Quem será o bimbo que corre uma porcaria dessas?


talvez TODOS os bimbos que têm o outlook express, que nem sequer têm opinião sobre o assunto porque o Outlook certifica-se que correr logo o ficheiro...


Viva o windoze...
 
Back
Topo