PatrickBateman
Power Member
Bons dias... tou mais que furioso acabei de ligar para a Optimus para perguntar sobre a já aqui debatida questão da alteração dos carregamentos, que graças à tanga dos "carregamentos flexíveis" vão passar a 25€ por mês, para quem tinha carregamentos de 20€ por cada 2 meses...
A operadora do Call-Center (à qual não vou faltar ao respeito!) disse que 60 dias não são 2 meses e enrolou-se, enrolou-se e tornou-se a enrolar para me explicar que não ia ter desvantagens porque dantes carregava com 20€ a cada 60 dias, e agora 10€ dá-me para 24 dias, por isso não perco nada com isso!!! llllllllllllooooooooollllllllllllllll (sem mais comentários)...
Quanto à questão dos SMS grátis do Limo+ fui informado que foram prolongadas até dia 20 de Dezembro deste ano: 2006, ou seja, mais 2 dias, e depois acaba definitivamente! Isto é a informação "oficial" de uma operadora do Serviço de Apoio ao Cliente da Optimus.
A segunda questão e para mim a mais importante:
A maioria das pessoas para as quais eu ligo, são clientes Optimus, perguntei se no tarifário Limo+ a questão das chamadas passarem para 0,052€ após o 1º minuto para a rede Optimus, como está no site oficial do Limo, sempre ia entrar em vigor no dia 18:
...resposta da mesma operadora: não tem indicação nenhuma de que as chamadas no Limo+ vão baixar de valor... nem dia 18, nem nunca. Segundo ela, (repito: "uma operadora do Serviço de Apoio ao Cliente da Optimus"), as chamadas no Limo+ vão-se manter a 15,9 cêntimos após o 1º minuto, mesmo para números Optimus configurados no grupo Limo+ ...
Com toda a calma, pedi-lhe que se informasse junto da supervisão do Contact Centre, depois de alguma conversa lá me pediu para aguardar... e 2 minutos de espera depois, voltou a dizer o mesmo: "não há nenhuma informação de que as chamadas no Limo+ baixem dos 15,9 cêntimos após o 1º minuto", mesmo após o dia 18 de Dezembro, como diz o site oficial.
Se isto for verdade, juro que é desta que me deixam de ter como cliente. Embora eu ache que não, vou admitir que os Call-Centers são sempre os últimos a saber das coisas, e apenas tive o azar de ser atentido por uma assistente mal informada.
Ah... claro que pedi à tal operadora para ir ver ao site. Ela não quis... que mau aspecto! Tou a ver que na Optimus o lema é "o cliente nunca tem razão"... depois de eu insistir ela diz que tentou entrar no site e deu erro! LOL... eu estava a ver ao mesmo tempo e o site estava online! Enfim...
Já vi que nós, falo por mim enquanto cliente Optimus, estamos bem entregues...
E mais: "regra geral" (e com poucas excepções a esta regra), os operadores da Optimus são super arrogantes a falar com os clientes, e logo eu, que sou educado, nunca levanto a voz ao telefone, mantenho a calma, que compreendo que do outro lado da linha está uma pessoa a fazer o trabalho dela/dele... sinto-me mal tratado!
Sem mais.
Cumps!
A operadora do Call-Center (à qual não vou faltar ao respeito!) disse que 60 dias não são 2 meses e enrolou-se, enrolou-se e tornou-se a enrolar para me explicar que não ia ter desvantagens porque dantes carregava com 20€ a cada 60 dias, e agora 10€ dá-me para 24 dias, por isso não perco nada com isso!!! llllllllllllooooooooollllllllllllllll (sem mais comentários)...
Quanto à questão dos SMS grátis do Limo+ fui informado que foram prolongadas até dia 20 de Dezembro deste ano: 2006, ou seja, mais 2 dias, e depois acaba definitivamente! Isto é a informação "oficial" de uma operadora do Serviço de Apoio ao Cliente da Optimus.
A segunda questão e para mim a mais importante:
A maioria das pessoas para as quais eu ligo, são clientes Optimus, perguntei se no tarifário Limo+ a questão das chamadas passarem para 0,052€ após o 1º minuto para a rede Optimus, como está no site oficial do Limo, sempre ia entrar em vigor no dia 18:
...resposta da mesma operadora: não tem indicação nenhuma de que as chamadas no Limo+ vão baixar de valor... nem dia 18, nem nunca. Segundo ela, (repito: "uma operadora do Serviço de Apoio ao Cliente da Optimus"), as chamadas no Limo+ vão-se manter a 15,9 cêntimos após o 1º minuto, mesmo para números Optimus configurados no grupo Limo+ ...
Com toda a calma, pedi-lhe que se informasse junto da supervisão do Contact Centre, depois de alguma conversa lá me pediu para aguardar... e 2 minutos de espera depois, voltou a dizer o mesmo: "não há nenhuma informação de que as chamadas no Limo+ baixem dos 15,9 cêntimos após o 1º minuto", mesmo após o dia 18 de Dezembro, como diz o site oficial.
Se isto for verdade, juro que é desta que me deixam de ter como cliente. Embora eu ache que não, vou admitir que os Call-Centers são sempre os últimos a saber das coisas, e apenas tive o azar de ser atentido por uma assistente mal informada.
Ah... claro que pedi à tal operadora para ir ver ao site. Ela não quis... que mau aspecto! Tou a ver que na Optimus o lema é "o cliente nunca tem razão"... depois de eu insistir ela diz que tentou entrar no site e deu erro! LOL... eu estava a ver ao mesmo tempo e o site estava online! Enfim...
Já vi que nós, falo por mim enquanto cliente Optimus, estamos bem entregues...
E mais: "regra geral" (e com poucas excepções a esta regra), os operadores da Optimus são super arrogantes a falar com os clientes, e logo eu, que sou educado, nunca levanto a voz ao telefone, mantenho a calma, que compreendo que do outro lado da linha está uma pessoa a fazer o trabalho dela/dele... sinto-me mal tratado!
Sem mais.
Cumps!