Atendimento Sapo = Palhaçada

Eu resolvi esse problema da net tar a cair mudei o modem ,
já não cai.. Mas ao jogar Counter-Strike 1.6 (ui..) esta net e uma vergonha
Para entrar em servers tenho de me conectar varias vezes..
Sapo suckzzz,...
 
Pois eu penso que o problema recai no modem tambem, daí ter encomendado um novo, que a primeira operadora disse que me mandava.

Mas o Sr. Bruno Paredes fez questão de nem sequer ler o histórico do email e limitou-se a responder á minha última pergunta. Enfim!

Vou esperar para ver o que me vai ser respondido, e mais logo telefono para lá.

Off Topic: Eu sei muito bem escrever Português, obrigado, mas não preciso que me ensinem, se eu escrevi como escrevi no último email, foi devido ao facto de estar bastante enervado, quem nunca se enervou que atire uma pedra ao ar...

On topic: Até agora eu até nem tinha muitas razões de queixa, tenho estado em contacto com eles, da outra vez telefonei para lá já que via email era um atraso de vida e disseram-me que o problema poderia ser das drives do modem pois no site da sapo estavam desactualizadas (são de 2004), mandaram-me um cd com drives novas mas o problema persistiu, voltei a entrar em contacto com eles e reduziram-me as velocidades, mas o problema persistiu..
Agora estou para ver, foi preciso mandar um mail destes ao fim de uns 6 meses para abrirem os olhos.. Logo já digo qualquer coisa. ;)
 
Mas houve uma altura em que pedi um modem Ethernet adsl2+ emprestado para fazer uns testes e o interessante é que a net nos dias que aqui tive esse modem não caiu!

Logo vou esperar pela resposta, e conforme a resposta faço o telefonema para o apoio de clientes.

Off Topic: A tvcabo é outra... Assino o contracto e selecciono funtastic Life e metem-me Classic, OMG, hoje vou andar daqui para trás e para a frente com o telefone a telefonar para estes gajos.
 
isto atendimento da sapo é assim LOL...

quanto á tvcabo não te admires.. eu tinha tido na zona sul do pais a tvcabo á mais de 7 anos e vim para o norte.. peço o serviço satelite, meto os dados e tal tudo na boa... não é que me começam a mandar as facturas para a morada antiga? LOL foi uma confusão desgraçada... enfim... serviços da trampa
 
Liga para o apoio a clientes e diz que a linha tem andado a cair constantemente. Eles reportam a situação e dentro de uns dias tens um técnico da PT em casa. Este em principio altera-te a ligação para ADSL2+ se for possivel.

Eu tive vário tempo com 8128/384 e a Sapo dizia que era o limite da ligação, e que a minha central não tinha ADSL2+. Telefonei, disse que a linha andava a cair, e passado uns dias apareceu aqui um técnico que me mudou a linha para ADSL2+. Depois liguei para a Sapo para me aumentarem o upload, e disseram-me novamente que a linha não suportava, e eu disse mesmo isto: "engraçado, é que acabou de sair de minha casa um técnico da PT que me mudou a linha para ADSL2+". Passado 1 dia tinha 8128/512. Com a Sapo tem de ser assim.
 
A mim mandam-me enviar uma carta com AR ou E-mail..........qd eu sei que tenho ADSL + na central...

Palhaços mesmo.

:rolleyes:... Enfim.

Bem da sapo ainda não tive qualquer resposta.

Off Topic: Quanto á tvcabo telefonei para lá e atendeu-me um operador super simpático que se desculpou logo e disse que deveria ter sido um engano qualquer.

Tvcabo, assunto resolvido.
 
Fiz uma migração de tarifário de 256kb para 2Mb e a internet ficou instável.
Tenho este valores na página do modem:
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 31,5 / 62,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 26,0 / 14,0

Telefonei para o serviço técnico e perguntei se o valor de atenuação de 62 (dB) era elevado.
Resposta: Esse valor é em kb ou Mb?:lol::lol:

Fiquei sem saber o que dizer.

O atendimento sapo deixa mesmo muito a desejar!
 
Fiz uma migração de tarifário de 256kb para 2Mb e a internet ficou instável.
Tenho este valores na página do modem:
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 31,5 / 62,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 26,0 / 14,0
Telefonei para o serviço técnico e perguntei se o valor de atenuação de 62 (dB) era elevado.
Resposta: Esse valor é em kb ou Mb?:lol::lol:

Fiquei sem saber o que dizer.

O atendimento sapo deixa mesmo muito a desejar!

OMG :cwm3::cwm3:
 
Se estavas com pressa, e te mandaram a uma loja trocar, nao percebo porque tás tao revoltado com o atendimento que tiveste ?

Preferias esperar para receber um modem novo, gratuito, pelo correio mais rapido? Isso, vai para a clix e pede um modem novo, depois se te mandarem a uma loja trocar, aaah ups, nao têm lojas, vais mesmo ter que ficar a espera que to enviem pelo correio :s
 
Arrenfifa-lhes e não dês atenção aos "iluminados", devem trabalhar por lá ou têm comportamento semelhante no local de trabalho.

Estou numa cruzada semelhante, transferiram-me para o suporte técnico e quem me atendeu desconhecia a palavra "upload", mas logo de seguida soube dizer que estavam a mexer na central para "repararação"... sei bem o que é que precisa de ser reparado, e não é na central.
 
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