Atendimento Sapo = Palhaçada

Pagas o que contratas, tás insatisfeito compra um asus xpto.

Temos é em grande parte clientes que compram vobis highscreen mas querem asus xpto.

Fantasticamente fantásticas.
Pois, e depois os clientes que 'temos' (todos no mesmo saco, que assim é que é!), pelos serviços 'Vobis-Highscreen-muitos-a-preço-de-ASUS-XPTO' andarem sempre com problemas, têm de pagar chamadas de valor 'adocicado' (tomem lá o 'doce', que é por reclamarem!) para verem as maleitas do serviço resolvidas, porque o lucro das empresas não chega para pagar os salários dos seus subcontratados, que recebem o 'chorudo' salário minímo nacional de 2008, mais o bónus de uma meia-de-leite acompanhada pela indispensável torradinha, para o lanche...

Acho que já chega de off-topic... no teu entender, 'temos' o que merecemos... mas eu quero acreditar que me posso excluir do teu 'grupo', ou seja, do 'temos'...

Cumps.
 
por mim tambem chega de off-topic. pega la no teu carro faz 30 km se fores do interior para ires devolver o teu vobis-highscreen [ontopic] porque a net ta lenta e o internet explorer abre muitas janelas.
 
Se te avariar o PC, e nao for um asus xpto que te vêm a casa levantar, levar, arranjar e trazer de volta esperas entao certamente que alguém venha buscar o teu vobis highscreen da feira da ladra ?

Que comparação estúpidamente ridícula.

Realmente quando tentam defender o que não é defensável recorrem às comparações mais idióticas!

Comparar a compra de um produto com um aluguer de um serviço num ISP, enfim..
 
Última edição:
o que se está a comparar é serviço pós-venda mas nem sei porque tou a perder o meu tempo com interpretação de português 101



Serviço pós venda?
Garantia queres tu dizer, mas nem assim tem comparação.

Os ISP's não fornecem nenhum serviço de garantia, longe disso.

Estás a querer comparar duas coisas que não fazem o minimo sentido.
Parece que a tua interpretação da nossa lingua é que anda mal :001:
 
Back
Topo