[ATH-M50X] Onde experimentar?

tiagogil

Membro
Bom dia a todos,

Peço desculpa se não estou a publicar no sítio mais correto, ou se já foi algures abordado este tópico, mas passa-se o seguinte:

Estou a pensar comprar uns ATH-M50X, a questão é que gostaria de os experimentar antes de mandar vir pela net.
Sou do Porto e gostaria de saber se alguém tem conhecimento de um sítio (loja) onde os possa experimentar.

Obrigado,
Tiago Gil
 
Bom dia a todos,

Peço desculpa se não estou a publicar no sítio mais correto, ou se já foi algures abordado este tópico, mas passa-se o seguinte:

Estou a pensar comprar uns ATH-M50X, a questão é que gostaria de os experimentar antes de mandar vir pela net.
Sou do Porto e gostaria de saber se alguém tem conhecimento de um sítio (loja) onde os possa experimentar.

Obrigado,
Tiago Gil

Tens na Dance Planet junto ao Teatro Sá da Bandeira.
Sei que vendem lá, é muito provável que te deixem experimentar.

No entanto são uns headphones que requerem um bom burn-in.
Os meus agora com 3 anos tocam bem melhor do que quando os tirei da caixa.
 
Tens na Dance Planet junto ao Teatro Sá da Bandeira.
Sei que vendem lá, é muito provável que te deixem experimentar.

No entanto são uns headphones que requerem um bom burn-in.
Os meus agora com 3 anos tocam bem melhor do que quando os tirei da caixa.

Um pouco off, mas as almofadas dos teus M50X não se começaram a desfazer ?
 
Tens na Dance Planet junto ao Teatro Sá da Bandeira.
Sei que vendem lá, é muito provável que te deixem experimentar.

No entanto são uns headphones que requerem um bom burn-in.
Os meus agora com 3 anos tocam bem melhor do que quando os tirei da caixa.
Porque estas cada vez mais habituado.... :D

Cada vez mais acho que o burn in trata se acima de tudo de uma questão de habituação. Um exemplo, se eu usar os meus momentum e passar para os dt770 einicialmente odeio os pois parecem estéreis.... Mas se me deixar estar uma hora com eles acabo por me habituar e depois já não soam tao assim....
Ate podem melhorar algo com o uso mas sera sempre algo marginal e algo que se deve muito mais ao psicológico. Isto na minha opinião claro.
 
Um pouco off, mas as almofadas dos teus M50X não se começaram a desfazer ?

Curiosamente as almofadas estão impecáveis. O que se começou a desfazer foi a parte de couro em cima que fica "pressionada" contra o cabelo.

Porque estas cada vez mais habituado.... :D

Cada vez mais acho que o burn in trata se acima de tudo de uma questão de habituação. Um exemplo, se eu usar os meus momentum e passar para os dt770 einicialmente odeio os pois parecem estéreis.... Mas se me deixar estar uma hora com eles acabo por me habituar e depois já não soam tao assim....
Ate podem melhorar algo com o uso mas sera sempre algo marginal e algo que se deve muito mais ao psicológico. Isto na minha opinião claro.

Até és capaz de ter razão. Digo isto porque quando os tirei da caixa, pus-me a ouvir e senti que faltava ali qualquer coisa.
Hoje em dia ouço-os com a certeza que distingo todos os instrumentos com a dose certa de graves e agudos. Mas pode ser psicológico... :)
 
Back
Topo