1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Athene banido quando já estava perto do nivel 80. Controversia entre respostas de *****

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por spykerez, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 52; Visualizações: 3779)

  1. spykerez

    spykerez Power Member

  2. Evenstar

    Evenstar Power Member

    Nada de estranho nisso. Já na TBC houve um que chegou a 70 em 28 horas. Na volta foi o mesmo que agora chegou a 80.

    E o gajo está todo feliz com isso. Gostava de o ver fazer isso mas sem a guild dele toda a ajudar. Assim, não tem muito valor. Se é que há valor para uma coisa que se consegiiu num jogo mas isso já é outra conversa...
     
    Última edição: 13 de Novembro de 2008
  3. HunterPT

    HunterPT Power Member

  4. Evenstar

    Evenstar Power Member

    WTF?! Dois tóis a fazer um video que nem sequer tem piada sobre RP (e a gozar com jogadores que jogam em RP) e um deles é paranoico suficiente para começar a ter sexo com o computador? É por isto que ele é um "deus"?! Isto é apenas ridiculo :s

    Ou é porque ele ganha a vida em frente a um computador? é que eu também ganho a vida em frente a um computador e sou um bocadinho mais util para a sociedade (modestia à parte).

    Deixem de idolatrar falsos idolos por favor.
     
  5. Crepito

    Crepito Power Member

    Pois é, ele ia bater o world record mas foi interrompido durante o acto quando mamou com o ban hammer...

    Código:
    Link do video aqui: 
    
    http://www.youtube.com/watch?v=JXgmgwIuN94
    
    
    Screenshot tirado por outro gajo na situacao do video:
    Código:
    http://img201.imageshack.us/img201/1082/wowscrnshot111308132619ov5.jpg
    
    Mensagem de outro gm antes de ele aplicar o metodo:

    Código:
    
    http://www.worldofathene.com/proof80.jpg
    
    
    Resumindo: Um GM disse k era legal a tecnica, o outro disse k era exploiting.

    A tecnica em causa era "mob tagging"

    PS: O character que estava a ser levelado era um com o nome de "Darus". Não era o char do athene ("athenelól"). Como não dá para mudar o titulo, acrescento isto aqui.
     
    Última edição: 13 de Novembro de 2008
  6. Grizzli

    Grizzli Banido

    Este gajo e demais
     
  7. Baía

    Baía Power Member

    Pronto, agora tem que levlar um char de 0 a 80 em 2 dias... fanassssss... que chatice.
    Serious business world problems!
     
  8. Evenstar

    Evenstar Power Member

    lol
     
  9. greven

    greven Folding Artist

    /nerd power. Esse Athene... até tinha piada nos primeiros videos, depois começou sempre a bater no ceguinho e bem que poderia ir assentar tijolo para as obras.
     
  10. Phantasia

    Phantasia [email protected] Member

  11. Busenitz

    Busenitz To fold or to FOLD?

    Meus caros,

    Pelos stats dele deviam considera-lo um Deus no meio em questão.

    Ele só tira partido e desfruta da fama que já tem.

    Opiniões são opiniões, mas o Athene tem os factos do lado dele.
     
  12. HunterPT

    HunterPT Power Member

    Ele é um Deus é uma expressão no meu mundo, como do estilo este gajo é um Deus (ou seja este gajo não existe, ou este gajo é grande).

    WTF??? Nunca ouviram esta expressão? BTW aquilo que ele faz é no gozo tal como o purepwnage, o outro gajo não anda na realidade a tentar fod** o monitor, nem o FPS doug acredita que corre mais depressa com a faca, e se não gostaram foram uns dos poucos basta ler os coments.

    Já deverias ser IMO.
     
  13. Evenstar

    Evenstar Power Member

    Eu percebi o sentido em que disseste a palavra deus. E nem foi por isso que respondi. E não, não acredito em Deus, tou nesse direito (antes que comecem a levantar problemas com as minha crenças).

    A minha reacção foi no sentido de o porquê de achar piada a estes tipos. Eu sei que aquilo é encenado, mas não tem a minima piada. Depois vejo comentários do genero "este gajo é demais!", "este gajo é o maior!", "este gajo rulla!" e é isso que não percebo.

    Joga bem wow, ok e depois? Está a contribuir em alguma coisa para a sociedade?

    Um grita leroy jenkins num acto de paranoia (que todos temos de vez em quando) e é logo um herói, anda nas convenções da blizzard e por aí fora, os outros são as duas melhores guilds do universo world of warcraft e são logo os maiores, levam com patrocinios e discutem o que se passa nas suas guilds como se fossem a noticia do dia. Este porque quis ser o primeiro lvl 80 ou porque é extremamente bom a jogar wow é um deus.

    Porra, há pessoas bem mais importantes no mundo para se falar. Se estivesse aqui um post em como o WOW ajudou com fundos uma organização qualquer da cura do cancro ou da cura pra sida epá eu apoiava, agora noticias sobre miudos (sim é um miudo esse athena. pelos videos percebe-se isso e então pelo seu "estilo" "adreadalhado" ainda se nota mais) que têm tempo demais para jogar estão à espera que se diga o quê?

    Querem ter idolos? Idolatrem o Fleming que descobriu que a penicilina pode ser um antibiotico e graças a ele ainda estão aqui vivos.
     
  14. BrutusPT

    BrutusPT Power Member

    Evenstar, jogoar WoW e não conhecer o Athene é considerado slacking. O Athene foi apenas 1 durante todas as sessons nos Battlegoups dele.

    Esses videos ke faz são para o fun e foram os videos que o tornaram famoso mas ganhar às teams dele 2v2, 3v3 ou 5v5 era só para alguns.

    Não saber quem é o Athene é tão grave como jogar WoW e nao saber kem são os Elitist Jerks.
     
  15. Evenstar

    Evenstar Power Member

    Juro aqui a pés juntos que nem nunca ouvi falar nesse athene e nem faço ideia que sem os elitist jerks.

    E só ouvi falar em leroy jenkins porque volta e meia alguem grita o nome e fui procurar na net. E só conhecia os nihilum porque numa convenção qualquer da blizzard eles iam fazer um raid ao vivo.

    De resto quando jogava wow estava lá para me divertir e fazer o meu jogo. Não me interessava minimamente em saber quem era o maior do server, quem estava melhor nas arenas, quem era o mais conhecido. Tenho 4 lvl 70 espalhados por varios servidores e não faço a minima ideia quem eram as tops guilds. Só sei que tinha a minha guild e que fazia raids e quando acabava, deslogava e seguia com a minha vida. Nem me lembro do nome da minha guild ve lá. Era um nome qualquer esquisito que nem tentei recordar.

    Não quer dizer que as pessoas tenham de ser iguais a mim. claro que não. Mas acho no minimo ridiculo algumas pessoas idolatrarem estes tipos.
     
  16. HunterPT

    HunterPT Power Member

    A questão está quem é que aqui idolatra o gajo? Eu não, se fosse venerar alguém seria o velho da playboy ou algo do género (certamente não seria uma madre Teresa). O pessoal fala aqui dele porque acha os vídeos deles divertidos, e não é por gostar dos vídeos ou por dizer este gajo é o maior (que é mesmo só uma expressão) que passamos a adorar ele, e se não gostas dos videos és obviamente livre de tal e claro expressares a opinião sobre os videos.
     
  17. Evenstar

    Evenstar Power Member

    Oh hunterpt ok já explicaste e eu percebi. Mas quem começou com a expressão de é um "DEUS" foste tu. Na net temos de ter cuidado com o que dizemos porque não estás a ver a cara da otura pessoa. Além disso disseste que para quem não tinha tido a "felicidade" de ver para ver agora e a primeira coisa que presumi é que idolatravas o gajo. E foi isso que não percebi. Como é possivel idolatrar alguem que joga um jogo.

    Mas pronto, estou esclarecido.
     
  18. bad_man

    bad_man Power Member

    nao batam mais no ceguinho,just /hide :)

    Athene pra fazer bugs ftw :O tentei fazer isso uma vez e /fail enfim :)

    Abraço
     
  19. BrutusPT

    BrutusPT Power Member

    Bom Evenstar eu deixei de jogar WoW agora ke saiu a expansão, mas se não conheces os Elitist Jerks e se queres jogar WoW a sério.... tens de passar a conhecer.

    Os forums dos Elitist Jerks são a maior referencia dos WoW forums. Lá tens todas a mecânicas descritas de todas as classes, as mudanças escondidas que saem em todos os patchs, as folhas exel mágicas com sequencias de castes que te ajudam a topar em DPS tudo relacionado com High End raiding.

    É considerado a melhor referencia para quem joga WoW a sério. E atenção que não é um site novo.... já existe há alguns anitos.

    Ninguém posta lixo nos foruns deles é logo apagado, as teorias lá descritas sao usadas por todas as top guilds a nível mundial. É o pai dos foruns de WoW.
     
    Última edição pelo moderador: 13 de Novembro de 2008
  20. Evenstar

    Evenstar Power Member

    Não sabia mesmo. Mas eu também não sou um jogador "a serio" de wow ou outro jogo qualquer. Jogo numa de ver content só. Não tenho nenhuma ambição de ser o primeiro ou o melhor. Mas acredito que esse site seja muito util para jogadores mais hardcores.
     

Partilhar esta Página