MMO Athene banido quando já estava perto do nivel 80. Controversia entre respostas de *****

Não sei se vou dizer uma barbaridade mas... é impossível atingir level 80 nesses tempos sem ser com mob tagging...

E BTW, não vejo como é que a blizzard pode corrigir isso... só se obrigar a que ganhes o XP de um mobo dando x% de dano nele... mas não sei se isso será muito justo.
 
Última edição:
Não percebi o que?
O que disse foi que não acredito que a blizzard fosse banir 5 pessoas sem nenhuma razão, daí achar que há algo para além disto que o athene não disse.

Para tornar mais competitivo? e não bania os que faziam fora das instances? mob tagging ou é ilegal ou não é, ficou confirmado pelo GM que não era, logo, se foram banidos foi por outra razão, eles não se limitam a banir pessoas para tornar o jogo competitivo banem por não respeitar as regras.

E o mail que receberam? Provavelmente athene e companhia têm ai a justificação do ban.

2nd não, primeiro o pala que estava neste grupo não chegou a 80, o "quase" não chega.
 
Última edição:
Viste o que ele fez? E eu posso te confirmar que aquilo é legal e perfeitamente possível, porque eu ja o fiz, lvler uma alt de 63 a 67 em 3 horas ou menos....

Por isso garanto te que não ouve ali nenhuns exploits..

E vou te contar um segredo, quando o wow foi lançado após a beta, um gajo que no 3º dia ia a lvl 50 foi banido por exploit... Mas sabes o que se passou realmente? Ele era um empregado da blizzard, e guess what? Ele era quest delevoper, ele sabia as quests de cor, e foi por isso que ele estava frente de todos. A blizzard deu lhe premanent Ban... Justificação? Exploit, razão verdadeira, ele sabia mais que os outros.

Pah é assim, depois do que aconteceu na TBC, eles nao nao iam deixar 1 gajo comseguir lvlar com tantas horas de avanço dos outros.

O gajo que detem o recorde mundial 1st(2nd) lvl 80, chegou a esse lvl 20 minutos antes de 3 gajos do meu server, por isso a blizz comseguiu o que queria, que o pessoal "hardcore" chegase todos a 80 ao mesmo tempo.
 
Eu sei que é legal, eu próprio disse que era legal, o GM confirmou e tudo.
Não sei e muito sinceramente pouco me importa, eu acredito no bom senso da Blizzard é graças a eles que o jogas (as vezes as pessoas esquessem-se disto) as comunidades têm sempre tendência em criar a teoria da conspiração, eu não vou nisso, muito se passou desde a beta do wow até agora, a empresa cresceu muito tal como a sua reputação, simplesmente não acredito que fassam isso hoje, tu acreditas muito bem não te julgo por isso.

Engraçado, acusas-me de não me dar ao trabalho de ver as coisas como são mas continuas afirmar que o lock (nymh) foi o 2º quando na realidade esse pala não passou dos 79 ... enfim... o assunto para mim está encerrado nem sei para que é que me dei ao trabalho de comentar isto mas pronto.. fica com as tuas ideias, e deixa-me com as minhas.
 
Afirmo que foi segundo porque!!! Este gajo estava a 79, com uns 5 niveis de avanço desse warlock... E ele nao fez nada de mal, logo ele foi o 1º, ponto final, estava 100% garantido 1st para ele.

Deu para ver como o GM fez aquilo, o que até nao é nada normal.
 
calma rapaz, não vale a pena chatiares-te por isto por amor de deus... ser rude? acabas-te de o ser ja tinha encerrado o tema, voltas-te atacar sem necessidade, e perceber o que? explica o que é que ainda não percebi? não concordar com a tua teoria da conspiração? geez será que fazes sempre disto quando as pessoas nao concordam com o que dizes?
 
Última edição:
Mas qual teoria??

Não é nenhuma teoria, como disse, a blizzard apenas viu que tinha que o parar, para que todos(hardcores) chegassem a lvl 80 aproximadamente ao mesmo tempo. Tas ha ver gajos que estao a jogar 26+ horas para chegar a 80? Poix.. Ele tava a fazer em metade do tempo, tinha que ser parado, ponto final.

Se isto fosse exploit, tinham impedido antes. E com tantos enginheiros que a blizzard tem eles arranjavam maneira de evitar isto, nem que fosse proibir o reinv de um player dentro da Dungen mais que X vezes, etc... Havia muitas maneiras para arranjar isto.

Foi falha da blizzard, ele tirou partido.

Ponto final nao falo mais disto, foi uma injustiça o que fizeram aos gajos.
 
Duvido que a blizzard (companhia no seu todo) não tenha mais nada que fazer do que estar a tomar atenção a que um player está a fazer, provavelmente foi erro de comunicação entre GM's e conhecimento deles, o outro GM (o que baniu) provavelmente pensou que ele estivesse a usar um exploit e suspendeu o athene, claro que agora o GM está lixado (ou quem quer que tenha dado a ordem) pois não tem razão nenhuma para o fazer (presumindo que ele não tenha feito um exploit fora da área do comunicado), e mesmo que esteja relacionado com o dentro e fora das instances, o athene perguntou e se tal só fosse permitido em X ocasião fazia parte do trabalho do 1º GM alertar o user para tal situação.

Danikiller esse exemplo que tu deste na pagina anterior é um caso completamente diferente, ai estamos a falar de um empregado da blizzard que usou o seu conhecimento interno para passar à frente dos outros players, sendo empregado dessa mesma empresa só fica bem a esta banir (ou o que quer que tenham feito a ele) o mesmo.
 
Última edição:
mas È um exploit das game mechanics nao sei porque dizem que nao é!

por alguma razao as pessoas sao ported quando saiem do grupo na instancia.

agora se a blizzard decide banir isso é com eles, anteriormente provavelmente nc acho que valeu a pena .. mas agora na corrida pa 80 provavlemente achou que se justificaria

quanto a blizzard nunca ter corrigido isso tanta coisa que eles nao corrigiram e nao deixa der ser exploit pq disso. lembro.me por exemplo usar o di pa skippar a primeira fase dp razagora em bwl. todaa gente sabia que era exploit mas a blizzard nao o corrigiu em tempo util (nem seise alguma vez o fizeram)

e os ***** nao sabem piroco dessas coisas,sempre assim o foi e sempre será infelizmente
 
Back
Topo